A comédia francesa "Que Mal eu Fiz a Deus? 2" ganha recursos de acessibilidade e estreia na plataforma PingPlay





A PingPlay, primeira plataforma de filmes 100% acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva, apresenta o Lançamento Especial “Que Mal eu Fiz a Deus? 2” (Qu'Est-ce Qu'on a Encore Fait au Bon Dieu?) continuação da comédia francesa novamente com direção de Philippe de Chauveron e o elenco original composto por Christian Clavier ("Os Meninos Que Enganavam Nazistas" e "Asterix e Obelix Contra César"), Chantal Lauby ("A Gaiola Dourada"), Ary Abittan ("Sob a Torre Eiffel"), Medi Sadoun ("Minha Culpa"), Frédéric Chau ("Lucy") e grande elenco. Mais uma vez o casal Claude e Marie Verneuil vão enfrentar juntos uma nova crise familiar, que vai garantir boas risadas agora com recursos de acessibilidade de Libras e Audiodescrição.

 
Sinopse: Claude e Marie Verneuil enfrentam uma nova crise. Seus quatro genros, Rachid, David, Chao e Charles estão determinados a ir embora da França com suas mulheres e crianças para tentar sua sorte no exterior. Incapaz de imaginar sua família longe deles, Claude e Marie estão prontos para fazer qualquer coisa para retê-los. Por sua vez, os Koffi desembarcam na França para o casamento de sua filha. As surpresas para estas famílias ainda não terminaram.

 
Mais informações:
https://www.pingplay.com.br/ - Cadastro gratuito e todos os trailers com recursos de acessibilidade. Serviço disponível exclusivamente para aluguel. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba