“Sessão AIC”: Canal Like exibe programa sobre as referências cinematográficas de Anitta

O Canal Like (530, da Claro) exibe neste domingo, 20, às 18h, o programa Sessão AIC: Anitta e suas referências cinematográficas. Sob o comando do apresentador Filippo Pitanga (foto), a atração vai falar sobre os últimos sucessos da artista, cantados tanto em português, quanto em inglês, e quais foram as suas principais referências da sétima arte para criar e conduzir os seus mais recentes trabalhos.

No programa, Filippo cita outros artistas brasileiros que utilizam o cinema como fonte de inspiração, como Luísa Sonza, Gloria Groove e Pablo Vittar, e aborda o videoclipe de “Boys Don´t Cry”, quinto single de “Girl From Rio”, novo álbum de Anitta. Com uma pegada de terror, percebe-se diversas referências góticas, como o clipe “Thriller”, de Michael Jackson, produções do cineasta George Romero, responsável pela ascensão do gênero de zumbi nos cinemas, filme “Meu Namorado é um Zumbi”, de Jonathan Levine, entre outras.

Sobre Filippo Pitanga

Curador e crítico de cinema, advogado, professor na AIC (Academia Internacional de Cinema) e SESC. Colaborador Canal Like, Revista Fórum e Carta Capital. Podcast Reserva Imovision e CeS. 

CANAL LIKE (530, DA CLARO)

SESSÃO AIC – ANITTA E SUAS REFERÊNCIAS CINEMATOGRÁFICAS

Domingo, 20 de fevereiro, às 18h.

 



Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba