Série policial “Fora de Controle” reestreia no Canal Brasil


A série "Fora de Controle" acompanha o dia a dia de uma delegacia na zona sul do Rio de Janeiro e volta à programação do Canal Brasil a partir de sexta, dia 18, às 22h30. 

A produção mostra a rotina do delegado Medeiros (Milhem Cortaz), que, acompanhado pelos inspetores Brandão (Claudio Gabriel) e Clarice (Rafaella Mandelli), busca sempre fazer justiça com as próprias mãos sem que nada saia de seu controle. 

Criticado por seus rígidos métodos de investigação, o protagonista é conhecido por não deixar nada impune, nem mesmo seus aliados. 

Com roteiro de Marcílio Moraes e Gustavo Reis e direção de Johnny Araújo e Daniel Rezende, os quatro episódios da série serão exibidos sempre às sextas, às 22h30. 

 

Fora de Controle (2012) (04 x 25’)

Reestreia: sexta, dia 18/02, às 22h30

Classificação: 16 anos

Direção: Johnny Araújo e Daniel Rezende

Horário: sextas, às 22h30

Sinopse: Fazer justiça com as próprias mãos e não deixar nada, mas nada mesmo, sair do controle é o que motiva o protagonista Delegado Medeiros (Milhem Cortaz) e os inspetores Brandão (Claudio Gabriel) e Clarice (Rafaella Mandelli).



Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba