Rede UCI de Cinemas vai transmitir "BTS - Permission to Dance On Stage"

 


A apresentação inédita será exibida poucas horas após o show ao vivo em Seul

Os fãs de BTS, uma das principais bandas de K-Pop do mundo, já podem se preparar para dançar as músicas animadas dos ídolos dentro do cinema! É que a Rede UCI de Cinemas vai exibir o show "Permission to Dance on Stage" diretamente de Seul! Serão duas sessões no dia 12 de março, poucas horas após a apresentação ao vivo na Coréia. Mesmo com os meninos do BTS do outro lado do mundo, os apaixonados pelo grupo vão poder curtir os sucessos da banda como se estivessem pertinho, através das super telas da UCI. 

 

O show será o último antes de os meninos irem para o serviço militar e inclui duas faixas indicadas ao Grammy: "Dynamite" e "Butter", que está na disputa deste ano. Informações sobre a venda e horários das sessões estão disponíveis no site da UCI: https://www.ucicinemas.com.br/Home/CinemaHorarios/10633?origem=home.

 

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

 

SEGURANÇA E CONFORTO

A Rede UCI tem como missão oferecer aos seus clientes a melhor experiência no cinema e, desde o início da pandemia, vem aprimorando os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. O seu principal diferencial está na implementação de um sistema exclusivo de ar-condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microrganismo e vírus. Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonieres estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. Neste link, mais informações sobre os protocolos de segurança adotados pela Rede UCI: http://www.ucicinemas.com.br/protocolo  

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba