DRAMA ESPANHOL "CORAÇÃO ARDENTE" CHEGA EM MARÇO NOS CINEMAS BRASILEIROS

No próximo dia 10 de março, a Kolbe Arte Produções lança nos cinemas brasileiros o drama CORAÇÃO ARDENTE (Corazón Ardiente), do cineasta Antonio Cuadri ("Por uma Boa Vida") e Andrés Garrigó ("Fátima, O Último Mistério") e estrelado por Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña e Ignacio Ysasi.

"O Coração de Jesus é o símbolo por excelência da misericórdia de Deus; mas não é um símbolo imaginário, é um símbolo real, representando o centro, a fonte da qual brotou a salvação para toda a humanidade", afirmou Papa Francisco.

Na trama conheceremos a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance.

Para saber mais sobre o filme e também sobre assuntos relacionados, não deixe de conferir as lives no Instagram oficial, que acontecem toda sexta-feira, às 20h. 

Acompanhe no https://www.instagram.com/coracaoardenteofilme/

O filme CORAÇÃO ARDENTE (Corazón Ardiente) terá pré-estreias pagas em fevereiro em São Paulo e Rio de Janeiro e chegará exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 10 de março.


CORAÇÃO ARDENTE

Espanha | 2020 | 89 min. | Ficção – Drama | 10 anos

Título Original: Corazón Ardiente

Diretor: Andrés Garrigó, Antonio Cuadri (diretor de ficção)

Roteiro: Andrés Garrigó, Pedro Delgado

Elenco: Karyme Lozano, María Vallejo-Nágera, Carmelo Crespo, Yolanda Ruiz, Claudio Crespo, Pablo Viña, Ignacio Ysasi

Distribuição: Kolbe Arte Produções

Sinopse: O filme "Coração Ardente" conta a história de Lupe Valdés (Karyme Lozano), uma escritora de sucesso que investiga as aparições do Sagrado Coração de Jesus, em busca de inspiração para o seu próximo romance. Guiada por Maria (María Vallejo-Nágera), perita em mistérios, Lupe descobrirá as revelações de Jesus a Santa Margarida Maria de Alacoque e encontrará santos, assassinos, exorcistas, papas, presidentes, conspiradores... além de milagres e crimes. Por meio de sua pesquisa, Lupe também descobrirá os segredos do seu próprio coração, afligido por velhas feridas que precisam ser curadas.



Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba