Cleo e Gkay protagonizam cena inédita de Me Tira da Mira, confira!

 

Um crime fora do normal pede uma investigação à altura! Em Me Tira da Mira, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (‘Desapega!’) marca a primeira vez de Cleo contracenando com o pai, Fábio Júnior (‘Fala Sério, Mãe!’), e o irmão, Fiuk (‘Júlio Sumiu’) nos cinemas. Além do trio, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube (‘Amiga do Inimigo’), Gkay (‘Detetive Madeinusa’), Mel Maia (‘Tudo Por um Popstar’), Kaysar Dadour (‘Carcereiros: O Filme’), Cris Vianna (‘L.O.C.A’), Sérgio Guizé (‘O Homem Perfeito’), Silvero Pereira (‘Bacurau’), Júlia Rabello (‘Confissões de uma Garota Excluída’) e Bruna Ciocca. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa tem sua estreia nos cinemas confirmada para 24 de março e acaba de ganhar novo pôster oficial.

Roberta (Cleo) é uma investigadora da Polícia Civil que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer) por conta própria. A suspeita é de que o chá desenvolvido pelos donos da clínica, usado para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Durante a investigação, ela contará com o apoio de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável. Além dela, o policial Lucas (Fiuk), a atriz “cancelada” Natasha Ferrero (Júlia Rabello) e Rodrigo (Sergio Guizé), seu ex-parceiro no amor e no trabalho, também estarão ao seu lado nessa missão.

A respeito da sua personagem, Cleo revelou que “a Roberta é uma profissional muito dedicada, acho que ela sente uma pressão muito grande em ser perfeita no trabalho dela, mas sempre tem algum colega, geralmente homem, atrapalhando e afastando ela do que a sua intuição diz. Nisso nós somos parecidas, ela é muito intuitiva e, por seguir o que ela sente, as pessoas em volta a rotulam como cabeça dura. Ela tem uma trajetória muito legal de fortalecer e ir de encontro ao que acredita independente do que as pessoas em volta pensam ou esperam dela”.

Além do grande elenco, Me Tira da Mira conta ainda com uma trilha inédita dirigida por Diego Timbó. Entre os nomes já divulgados, estão Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish interpretando a faixa inédita “Criminal”, presente no trailer do longa.

Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba