Cinépolis anuncia pré-venda de "Uncharted - Fora do Mapa"

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos do filme “Uncharted – Fora do Mapa” já está disponível pelo site: www.cinepolis.com.br/pre-vendas.
 

*Confira o trailer aqui!

 
Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos,
“Uncharted – Fora do Mapa” apresenta ao público a história do jovem Nathan Drake, interpretado por Tom Holland e faz sua estreia nacional em 17 de fevereiro.
 
Além de 
Tom Holland como o protagonista, Mark Wahlberg faz Victor Sullivan, mais conhecido como Sully, mentor de Nathan Drake. Também estão no elenco o ator espanhol Antonio Banderas como o vilão Moncada, Sophie Ali como a caçadora de tesouros Chloe Frazer e Tati Gabrielle como a mercenária Braddock.
 
A direção é de
Ruben Fleischer (Venom) e o roteiro de Rafe Judkins (“Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.”), Art Marcum (“Homem de Ferro”) e Matt Holloway (“Homem de Ferro”).
 
Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis ou por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas

Sinopse
Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo "maior tesouro nunca encontrado", enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan.

Ficha Técnica

Ação/Aventura
Diretor: Ruben Fleischer.
Elenco: Tom Holland, Mark Wahlberg, Sophia Ali, Tati Gabrielle, Antonio Banderas.
Roteiro: Rafe Judkins, Art Marcum, Matt Holloway. 
Produção: Charles Roven, Avi Arad, Alex Gartner, Ari Arad. 
Duração: 115 minutos.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba