‘Traição e Desejo’, com a atriz e cantora Victoria Justice e o ator Lucien Laviscount, da série Emily in Paris, estreia em 14 de janeiro

 



COM ENREDO SOBRE AMOR E TENTAÇÕES, LONGA ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS 

O romance “Traição e Desejo” (Trust) chega em 14 de janeiro às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes, para compra e aluguel. Com distribuição da Synapse Distribution, o longa dirigido por Brian DeCubellis poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada. 

Baseado na peça Push, de Kristen Lazarian, o filme retrata um jogo de tentações, ambientado no mundo da arte de Nova York. “Traição e Desejo” conta a história da galerista Brooke (Victoria Justice, de Victorious) e seu marido, Owen (Matthew Daddario, de Shadowhunters). Com a chegada de Ansgar (Lucien Laviscount, de Emily in Paris), um artista misterioso e tentador, essa história de amor começa a tomar novos rumos. Nesta trama cheia de reviravoltas e revelações, em que Brooke e Owen começam a duvidar da fidelidade um do outro, o casamento é posto à prova após uma série de impactos inesperados. 

Para o diretor Brian DeCubellis, é animador ter a sua visão exposta ao público. Segundo ele, a experiência de um filme está diretamente ligada com as pessoas que o fazem. “Em ‘Traição e Desejo’, sinto que tivemos sorte em ter um grupo com uma grande química, algo que o público irá perceber e se conectar facilmente. Gravamos o filme algumas semanas antes da pandemia, então, quando assisto a ele agora, vejo uma fantasia de como a vida era quando podíamos estar juntos”, afirma. 

“Estou animada para que o público veja esse filme. O assunto é interessante, atual e vai fazer as pessoas pensarem. Foi um prazer trabalhar com Brian (nosso diretor) e estar cercada de pessoas talentosas durante as filmagens de ‘Traição e Desejo”, afirma Victoria Justice. “É também o papel mais maduro que já fiz - a primeira vez que interpreto uma mulher casada -, que vai dar ao meu público a chance de ver um lado diferente de mim”, completa.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba