“Spencer”, com Kristen Stewart no elenco, e “O Beco do Pesadelo”, com Bradley Cooper, estão em cartaz na Rede UCI de Cinemas

 





O filme “Spencer”, estrelado por Kristen Stewart, entra em cartaz nesta quinta, 27, na Rede UCI de Cinemas. Com direção de Pablo Larraín, a produção narra um episódio da vida da Princesa Diana, que em um feriado de Natal com a família real se vê em um impasse ao perceber que o seu casamento com Príncipe Charles não está dando certo. Apesar dos filhos, ela resolve deixá-lo. A produção é uma especulação do que aconteceu neste período turbulento da princesa e conta com atuação impecável de Kristen. 

 

A semana também traz a estreia de “O Beco do Pesadelo”, de Guilherme Del Toro. Na trama, Bradley Cooper vive um trabalhador de um parque de diversões itinerante. Com o talento de conseguir manipular as pessoas através das palavras, ele se une a uma psiquiatra que consegue ser ainda mais perigosa que ele. 

 

A semana conta ainda com o lançamento da animação japonesa “Belle”, do diretor Mamoru Hosoda. Repleta de efeitos especiais e com uma reestilização do clássico “A Bela e a Fera”, só que em realidade virtual, a produção conta a história da jovem Suzu, de 17 anos, uma estudante do ensino médio que mora em uma aldeia rural com o pai. 

 

AINDA EM CARTAZ NA REDE UCI

Na programação, o público também pode conferir outras superproduções que continuam em cartaz, como por exemplo o blockbuster da Marvel "Homem Aranha: Sem Volta para Casa", que continua registrando recordes históricos de bilheteria e público ao redor do mundo. E quem assiste ao filme nos cinemas da Rede UCI, pode contar com experiências diferenciadas nas salas especiais IMAXXPLUSDE LUX e 4DX! 

 

Para uma sessão com as crianças, uma boa opção é a animação Sing 2”, que mostra o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas encarando o desafio de estrear um show na glamurosa Redshore City. 

 

Para os amantes de terror, a melhor dica é “Pânico 5”. O quinto filme da franquia mostra uma nova onda de assassinatos na cidade de Woodsboro, na Califórnia, e o xerife Dewey Riley (David Arquette) e Sidney Prescott (Neve Campbell), estão de volta para encontrar o mascarado por trás de todas essas tragédias. O clima de suspense e os sustos ficam ainda maiores se o thriller for assistido nas salas 4DX, presentes no New York City Center, no Rio, e Anália Franco, em São Paulo. A tecnologia revoluciona a forma de se assistir a filmes no cinema, com uma incomparável experiência imersiva. As cadeiras se movimentam em diferentes direções e os efeitos especiais surpreendem o espectador com vibrações, vendavais, neblina, bolhas d´água, luzes e aromas.

 

Do time dos filmes nacionais, três produções ganham destaque e continuam na programação dos próximos dias: “Eduardo e Mônica”, inspirado na música homônima da banda Legião Urbana, “Turma da Mônica: Lições”, com a turma mais amada dos gibis, e a comédia “Juntos e Enrolados”, protagonizada por Cacau Protásio e Rafael Portugal. 

 

Estão ainda em cartaz “As Agentes 355”, “Matrix Resurrections” e My Hero Academia – Missão Mundial de Heróis”. Para mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/

 

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados. 

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba