Inédito, "O Empregado e o Patrão" estreia no Canal Brasil na quarta, dia 22


"O Empregado e o Patrão" acompanha a relação entre Rodrigo, jovem herdeiro de uma grande fazenda, e Carlos, recém-contratado para trabalhar na propriedade, e chega com exclusividade ao Canal Brasil na quarta, dia 22, às 19h50. O filme é uma coprodução entre Uruguai, Brasil, Argentina e França e foi selecionado para a Quinzena dos Realizadores, prestigiada mostra paralela do Festival de Cannes. 

 

Rodrigo tem tudo garantido na vida e é responsável pela colheita, pelos funcionários e pelos animais da fazenda. Sua única preocupação é a saúde frágil de seu bebê, que faz com que ele divida seu tempo entre os negócios e o hospital. Por outro lado, Carlos precisa se mudar para longe da esposa e de sua filha para conseguir o emprego e sustentar sua família. Um trágico acidente no trabalho e uma acirrada corrida de cavalos colocam em risco o destino das duas famílias.
 

 

O Empregado e o Patrão (2020) (114’)

INÉDITO E EXCLUSIVO

Horário: quarta, dia 22/12, às 19h50

Classificação: 14 anos

Direção: Manuel Nieto

Sinopse: O patrão tem tudo garantido na vida, exceto a saúde frágil de seu bebê. Paralelo a isso, o empregado busca sustento para sua filha recém-nascida. Um inesperado evento trágico coloca em risco o destino das duas famílias.

 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Trem-Bala" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira, dia 4 de agosto o filme “Trem Bala” sob a direção de David Leitch (“Dead Pool 2”, “Atômica”, “John Wick” e out...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba