"E AGORA? A MAMÃE SAIU DE FÉRIAS! 2" | CONTINUAÇÃO DA COMÉDIA FAMILIAR CHEGA AOS CINEMAS PARA O NATAL

 


COMÉDIA CHEGA AOS CINEMAS COM CÓPIAS DUBLADA E LEGENDADA E GARANTE DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA

Com distribuição da A2 Filmes, a ótima comédia de aventura natalina traz novamente todos os membros da família (estrelada por Fabio De Luigi, Valentina Lodovini, Diego Abatantuono, Angelica Elli, Bianca Usai e Matteo Castellucci) saindo em uma viagem no velho trailer para passar o Natal juntos. O que eles não esperavam era atropelar um homem estranho, que está convencido de que ele é o Papai Noel. Juntos, eles decidem lhe dar uma carona até a Lapônia. Muita diversão para toda a família! 

Título Original: 10 giorni con Babbo Natale | When Mon is Away…With the Family
Direção: Alessandro Genovesi
Roteiro: Alessandro Genovesi
Elenco: Fabio De Luigi, Valentina Lodovini, Diego Abatantuono, Angelica Elli, Bianca Usai, Matteo Castellucci
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Carlo, agora um desempregado que cuida de seus filhos, vive uma vida insatisfatória ao lado de sua esposa Giulia, a quem é oferecida uma promoção alguns dias antes do Natal. Tendo que ir para a Suécia para aceitar o emprego, o casal, junto com seus três filhos, decidem passar o Natal juntos fazendo a viagem no velho trailer da família. Assim que cruzam a fronteira com a Áustria, a família atropela um homem estranho, que está convencido de que ele é o Papai Noel e decide lhe dar uma carona até a Lapônia.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba