CINÉPOLIS INICIA PRÉ-VENDA DE MATRIX RESURRECTIONS, QUARTO FILME DA FRANQUIA


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Matrix Resurrections” começa no dia 09 e está disponível pelo site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas. 

Depois de 18 anos, quando o terceiro filme da franquia “Matrix Revolutions” foi lançado, chega aos cinemas “Matrix Resurrections”, continuação direta dos três filmes anteriores: “Matrix” (1999), “Matrix Reloaded” (2003) e “Matrix Revolutions” (2003). O filme mostra Neo atormentado por memórias estranhas e, por isso, é atraído para a Matrix novamente. 

Com direção de Lana Wachowski e o elenco composto por Keanu Reeves (Neo), Carrie-Anne Moss (Trinity), Jada Pinkett Smith (Niobe), Yahya Abdul-Mateen II (Morpheus) e Priyanka Chopra (Sati), o filme chega aos cinemas no dia 22 de dezembro. 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias e ATMs da rede Cinépolis ou por meio do site: https://www.cinepolis.com.br/pre-vendas. 

Sinopse

Em um mundo de duas realidades - a vida cotidiana e o que está por trás dela - Thomas Anderson terá que escolher seguir o coelho branco mais uma vez. A escolha, embora seja uma ilusão, ainda é a única maneira de entrar ou sair da Matrix, que é mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca.


Ficha Técnica

Ação/Aventura

Ficção Científica/Fantasia

Diretores: Lana Wachowski.

Elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Jessica Henwick, Jonathan Groff, Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra Jonas, Jada Pinkett Smith, Telma Hopkins, Erendira Ibarra, Toby Onwumere, Christina Ricci, Max Riemelt, Brian Smith.

Duração: 155 minutos.

Distribuidora: Warner Bros. Pictures.



Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba