“Sistema Bruto”: novo filme do diretor Gui Pereira encerra as gravações



Depois de quatro semanas, as gravações da comédia de ação chegam ao fim. O longa protagonizado por Bruna Viola tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2022.

Bruna Viola, Jackson Antunes, Thaís Pacholek, Oscar Magrini, Bruna Altieri, Giulia Nassa, e um time de cantores e duplas sertanejas de tirar o fôlego, entre eles César Menotti e Fabiano, Chitãozinho, Guilherme e Santiago, Lauana Prado, Gian e Giovani, Rionegro e Solimões e Yasmin Santos, todos reunidos em uma narrativa divertida e contagiante. Assim é o filme “Sistema Bruto”, a nova comédia de ação do cineasta Gui Pereira, que teve suas gravações finalizadas na última segunda (22). 


Depois de pouco mais de 25 dias, quatro locações e quase 200 cenas, o novo longa do diretor do premiado “Coração de Cowboy” está mais próximo da conclusão. O interior de São Paulo foi palco de todas as etapas das gravações, começando por Tatuí, em seguida Piracicaba, Jaguariúna, Sorocaba, onde se passa o clímax da história, finalizando no mesmo lugar em que iniciou; 


Em uma comédia de ação inspirada em grandes clássicos do cinema norte-americano dos anos 70, as amigas Bruna, interpretada por Bruna Viola, e Rosa, personagem da atriz Bruna Altieri, são apaixonadas por música sertaneja e também por aventura e velocidade, o que faz a união entre os universos ainda mais eletrizante. Na trama, a dupla faz uma aposta com um grupo de amigos e decidem participar de uma corrida de caminhonetes. 


“Sistema Bruto” tem previsão de estreia nos cinemas para o primeiro semestre de 2022. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Trem-Bala" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira, dia 4 de agosto o filme “Trem Bala” sob a direção de David Leitch (“Dead Pool 2”, “Atômica”, “John Wick” e out...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba