"Eternos" um dos filmes mais aguardados do ano, tem estreia na Rede UCI de Cinemas nesta quinta dia 4


A superprodução da Marvel estará disponível nas salas especiais IMAX, XPLUS, DE LUX  

A espera pela estreia de “Eternos” terminou e, finalmente, um dos filmes mais aguardados do ano chega à Rede UCI de Cinemas nesta quinta, dia 4 de novembro! O longa dirigido por Chloe Zhao, que recebeu os Oscars de melhor diretora e melhor filme por "Nomadland" no início do ano, é caracterizado como a aventura mais épica da Marvel.

Os efeitos especiais de “Eternos” ficam ainda melhores nas salas especiais IMAX e XPLUS. A tela gigante da IMAX - quatro vezes maiores do que as de projeção digital comum - gera imagens com muito mais brilho, nitidez e profundidade. O áudio superpotente alinhado ao laser, distribuído por todo o ambiente, possibilita acompanhar cada detalhe sonoro da aventura. Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador, com 54 potentes caixas de som espalhadas pela sala. O longa está em cartaz também nas salas DE LUX, onde a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.

A superprodução conta a história dos primeiros seres que habitaram a Terra, os Eternos. Eles fazem parte de uma raça modificada geneticamente pelos deuses espaciais conhecidos como Celestiais. Dotados de características como imortalidade e manipulação de energia cósmica, são fruto de experiências fracassadas de seus próprios criadores, que também foram responsáveis por gerar os Deviantes, seus principais inimigos. O longa traz um dos elencos mais diversos da Marvel: Angelina Jolie, Gemma Chan, Salma Hayek, Richard Madden, Kit Harington, entre outros. A protagonista é Gemma Chan, que interpreta Sersi, um dos Eternos que guiou a humanidade em segredo há sete mil anos. A aparição dos novos personagens vai revolucionar a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel e promete um grande impacto para o futuro do estúdio. 

Outros grandes filmes estão em cartaz na Rede UCI. Um deles é “Marighella”, que marca a estreia de Wagner Moura na direção e é protagonizado por Seu Jorge no papel de Carlos Marighella, ativista político baiano e guerrilheiro contrário à ditadura militar. “Duna”, “Venom: Tempo de Carnificina” e as animações “A Família Addams 2: Pé Na Estrada” e “Ron Bugado” também podem ser assistidos no escurinho do cinema com muita pipoca nesta cine-semana.

Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados. 

SEGUNDA MANIA E SUPER MEIA

Para começar a semana com uma boa programação cultural e preço especial, a melhor opção é a Segunda Mania. No primeiro dia da semana, os filmes da Rede UCI têm ingressos com valores promocionais. Nas cidades de Manaus, Canoas e Rio de Janeiro, há ainda a promoção Super Meia, com preços diferenciados de ingressos de segunda a quarta-feira. E para o programa ficar mais gostoso, nada melhor do que uma pipoca quentinha! Nos cinemas UCI ParkShopping Campo Grande (RJ), UCI Kinoplex Shopping Recife (PE), UCI Kinoplex Shopping Tacaruna (PE) e UCI Shopping Parangaba (CE), além do ingresso com valor especial, a promoção Pipoca Mania proporciona aquele match perfeito para ninguém botar defeito!

Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer sessão. Mais informações sobre a Super Meia estão disponíveis no link: https://www.ucicinemas.com.br/supermeia

 


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba