Confira o Trailer do filme BOB CUSPE, NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE



Um dos personagens mais famosos dos quadrinhos nacionais, Bob Cuspe chega aos cinemas com o filme BOB CUSPE, NÓS NÃO GOSTAMOS DE GENTE, que ganhou o principal prêmio da Mostra Contrechamp, em Annecy, que é o maior festival de animação do mundo. O filme teve sua primeira exibição no Brasil na 45a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo e será lançado nos cinemas pela Vitrine Filmes, com estreia no dia 11 de novembro. 

O longa, traz uma mistura gêneros, como documentário, comédia e road movie, e conta a história do protagonista, um velho punk, tentando escapar de um deserto pós-apocalíptico, que na verdade, é um purgatório na mente de seu criador, o cartunista Angeli, que passa por uma crise criativa. O filme conta com a dublagem de Milhem Cortaz, Paulo Miklos, André Abujamra, Grace Gianoukas e Laerte. 

Evidenciando o humor e a estética típica da obra de Angeli, o longa alterna momentos de animação com depoimentos do próprio cartunista, combinando assim uma história de ficção de Bob Cuspe com o documental sobre o processo de criação do cartunista, que revisita o seu passado. 

Sinopse

BOB CUSPE - NÃO GOSTAMOS DE GENTE é uma animação stop-motion que mistura documentário, comédia e road-movie. Conta a história de Bob Cuspe, um velho punk tentando escapar de um deserto pós-apocalíptico que é na verdade um purgatório dentro da mente de seu criador, Angeli, um cartunista passando por uma crise criativa.


Nenhum comentário:

CINE MATILHA Estreia LA CHIMERA em Sessões Gratuitas

A partir da próxima quinta, 25/04, o CINE MATILHA exibe LA CHIMERA, inédito em circuito nacional, o filme, que foi exibido em Cannes e na Mo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba