REDE CINÉPOLIS TERÁ INGRESSOS A R$ 10,00 NOS DIAS 20 E 27 DE OUTUBRO


Durante as duas quarta-feiras, dias 20 e 27 de outubro, todos os filmes em cartaz nos complexos da Cinépolis terão como preço único de seus ingressos, o valor fixo de R$ 10,00. 

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, fará parte da campanha “Cinema é 10” idealizada pela ABRAPLEX (Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de Multiplex) e com apoio da ABRASCE, que tem o objetivo de incentivar o público a ir aos cinemas. 

“Como diversas pesquisas realizadas nos últimos meses mostraram, programas culturais e especialmente cinemas são as atividades que o público mais sentiu falta durante a pandemia e agora com a campanha “Cinema é 10”, a Cinépolis espera incentivar ainda mais a volta segura do público aos cinemas.”, afirma Juliano Russo, diretor comercial e de marketing da Cinépolis Brasil.  

A promoção é válida para todas as sessões nos dias 20 e 27 de outubro, sendo que o público poderá assistir a estreias como: “Halloween Kills: O Terror Continua” (estreia 14 de outubro) e “Duna” (estreia 21 de outubro), além de filmes em cartaz como: “Venom: Tempo de Carnificina”, “007 – Sem Tempo para Morrer”, “O Último Duelo”, “Amarração do Amor”, entre outros.

Nenhum comentário:

‘EDUARDO E MÔNICA’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de janeiro

  Inspirado nos populares personagens criados por Renato Russo na canção ‘Eduardo e Mônica’, o longa-metragem homônimo estreia nas telonas d...