Pedro Coelho 2: O Fugitivo - Lançamento nas plataformas digitais para aluguel e compra


Atenção, procura-se um Fugitivo!! Pedro Coelho está de volta em “Pedro Coelho 2: O Fugitivo”, lançamento na semana do Dia das Crianças para assistir em casa ou onde você quiser com a família e amigos, disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra marcando a antecipação da oferta do filme nos lares brasileiros, distribuição pela Sony Pictures Home Entertainment.

Desde sua primeira aparição nas telas do cinema e em casa em 2018, Pedro e seus amigos conquistaram as crianças e suas famílias com seu jeito descolado, extrovertido e muito arteiro. Neste novo filme, Pedro acaba nas ruas da cidade e apronta várias travessuras, mas quando a família peluda é colocada em perigo, Pedro precisa descobrir que tipo de coelho quer ser.

Disponível nas operadoras de TV e lojas digitais “Pedro Coelho 2: O Fugitivo” pode ser exclusivamente alugado ou comprado pelo consumidor a partir desta semana. Quem optar pelo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.  

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

(Peter Rabbit 2: The Runaway, 2021)

 

SINOPSE 

O adorável arteiro está de volta. Bea, Thomas e os coelhos fizeram as pazes como família, mas apesar de seus melhores esforços, Pedro não consegue se desfazer de sua reputação de levado. Aventurando-se fora do jardim, Pedro acaba nas ruas da cidade, onde suas travessuras são apreciadas. Mas quando sua família peluda é colocada em perigo, Pedro precisa descobrir que tipo de coelho quer ser.

 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Will Gluck

Roteiro: Will Gluck & Patrick Burleigh

Produção: Will Gluck, Zareh Nalbandian, Catherine Bishop e Jodi Hildebrand

Produção Executiva: Doug Belgrad, Jonathan Hludzinski, Jason Lust, Emma Topping eThomas Merrington

Elenco: Rose Byrne, Domhnall Gleeson, David Oyelowo, Elizabeth Debicki, Margot Robbie e James Corden

 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 93 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: Livre

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Looke, NOW, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba