O projeto CinePets foi idealizado pela Cinesystem e hoje oferece entretenimento mensal para os apaixonados por cachorros e cinema.

Nunca foi tão importante ser petfriendly e em nenhuma época cães e humanos estiveram tão integrados como família quanto hoje. E foi pensando em como atingir esse público que a Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do país, criou no começo de 2019 o projeto CinePets, com sessões adaptadas para que humanos e seus amigos de quatro patas possam curtir juntos as emoções da sétima arte. Neste sábado (16), às 14h15, os clientes poderão curtir ao lado do seu melhor amigo peludo a exibição de “007 - Sem tempo para morrer”.

“Todo terceiro sábado do mês temos uma sessão petfriendly em alguns de nossos multiplex. Em outubro, 13 dos nossos 26 cinemas vão receber o projeto. O foco da Cinesystem sempre foi oferecer entretenimento e boas experiências, com lembranças inesquecíveis, para toda a família. E o CinePets nada mais é do que isso: entretenimento familiar, seja qual for a sua configuração de família”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Exibidora.

James Bond, o agente secreto mais famoso do mundo, será exibido em sessões adaptadas para os pets e seus donos em Curitiba (PR), São Leopoldo (RS), Rio Grande (RS), São Luís (MA), Hortolândia (SP), Vila Velha (ES), Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) e Ananindeua (PA). 


Como Funciona

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água - em recipientes adequados - são permitidos. 

Vale lembrar que "007 - Sem tempo para morrer" é um filme com quase 3 horas de duração. Por isso, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

CinePets - 16 de outubro de 2021, às 14h15 - Sessão de “007 - Sem tempo para morrer”

Shopping Rio Anil (MA), Boulevard Vila Velha (ES), Shopping Ilha Plaza (RJ), Américas Shopping (RJ), Parque Shopping Sulacap (RJ), Shopping Via Brasil (RJ), Shopping Cidade (PR), Ventura Shopping (PR), Shopping Hortolândia (SP), Praça Rio Grande Shopping (RS), Bourbon São Leopoldo (RS), Metrópole Ananindeua (PA), Morumbi Town Shopping (SP). 


 

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba