Com grandes lançamentos confirmados, Imagem Filmes divulga line-up para os próximos meses



Encerrando 2021 com muita ação, a Imagem Filmes confirmou dois grandes lançamentos para os próximos meses. A Profissional chega aos cinemas em 11 de novembro e traz Maggie Q (‘Nikita’) na pele da assassina de aluguel mais habilidosa do mundo. Com 82% de aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Samuel L. Jackson e o ganhador do Globo de Ouro Michael Keaton. Missão Resgate é protagonizado por Liam Neeson e Laurence Fishburne e teve sua estreia confirmada para 2 de dezembro. O longa traz a história de um experiente motorista de caminhão que é recrutado para uma missão de resgate aparentemente impossível. Enfrentando baixas temperaturas e grandes tempestades, ele terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados enquanto luta por sobrevivência.


O próximo ano inicia com o lançamento de O Festival do Amor, novo longa escrito e dirigido por Woody Allen, em 6 de janeiro. Definida como uma verdadeira carta de amor ao cinema, a comédia romântica gira em torno de um casal que viaja para a Espanha para acompanhar o Festival de San Sebastián e vê seu mundo virar de cabeça para baixo. Na sequência, no dia 20 de janeiro, o maior aventureiro de todos os tempos está de volta! A animação As Aventuras de Gulliver chega aos cinemas com um personagem já conhecido do público, o gigante Gulliver, vivendo uma nova história, perfeita para toda a família.

Entre os lançamentos nacionais, os destaques são as comédias! Juntos e Enrolados, estrelado por Rafael Portugal e Cacau Protásio, teve sua estreia confirmada para 13 de janeiro. No longa, o casal finalmente conseguiu economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento, mas, pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar! Em seguida, Me Tira da Mira, estrelado por Cleo Pires, chega aos cinemas. O filme, que mistura elementos de comédia e investigação, estreia em fevereiro e conta ainda com um elenco repleto de nomes conhecidos do público, como Silvero Pereira, Viih Tube, Gkay, Fiuk, Fábio Júnior, entre outros.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba