O projeto,
desenvolvido em conjunto pela Abrasce e Abraplex, tem como objetivo movimentar
o setor de exibição e será válido nas próximas duas quartas-feiras em todo o
Brasil
Pensando em novas formas
de mostrar para o público que já é hora de voltar a frequentar os cinemas (com
toda segurança), a Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce) e a
Associação Brasileira das Empresas Exibidoras Cinematográficas Operadoras de
Multiplex (Abraplex) se uniram e criaram a campanha “Cinema é 10”, que vai garantir
ingressos a R$ 10 para cinéfilos de todo o Brasil nas próximas duas
quartas-feiras. A Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do
país e tem como foco principal proporcionar experiências únicas para seus
clientes, já confirmou a adesão de todos os seus multiplex, espalhados de norte
a sul do Brasil.
“Temos muita confiança de
que os cinemas são seguros e que já é hora de retomar esse hábito tão
importante para famílias de todo o país. Criamos alguns dos protocolos mais
rígidos do mercado e hoje quem nos visita sempre deixa como feedback uma
impressão positiva e tranquila. E é por isso que aderir à campanha é tão
importante. Com isso vamos abrir a possibilidade para que mais pessoas voltem a
assistir filmes nas telonas e vejam, com os próprios olhos, que adaptamos toda
a jornada do cliente para que ele se sinta plenamente seguro dentro dos nossos
estabelecimentos”, conta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da
Cinesystem.
Para quem quiser
participar, é muito fácil. Basta escolher o filme e horário desejado, nos dias
20 e 27 de outubro, e realizar a compra do ingresso em qualquer cinema da rede
Cinesystem ou pelo site www.cinesystem.com.br. Todas as entradas nesses dias sairão
automaticamente por R$ 10,00. A Cinesystem hoje conta com 160 salas,
distribuídas em 26 complexos, espalhados por 10 estados do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário