AGUARDADO DRAMA SOL, DE LÔ POLITI, DIVULGA CARTAZ E TRAILER

 


O novo longa de Lô Politi (“Jonas”, “Alvorada”), SOL, acaba de divulgar seu cartaz e trailer oficiais. O filme terá sua première no país na 45a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que começa na próxima semana, e terá apenas sessões presenciais, nos cinemas de São Paulo, sendo a primeira em 27 de outubro. A estreia em todo o Brasil está prevista para o primeiro trimestre de 2022, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

O trailer de SOL apresenta o drama dos personagens Theo (Braga) e seu pai Theodoro (Pontes), dois homens que nunca tiveram uma relação próxima, e agora precisam acertar as contas com o passado. Quando é obrigado a viajar à pequena cidade, no interior da Bahia, onde o pai está prestes a morrer, o protagonista também leva sua filha pequena, Duda (a estreante Malu Landim), e ela acabará estabelecendo uma ponte entre os dois.

Theodoro, no entanto, tem uma melhora inesperada, e Theo precisa agora cuidar do pai. Uma viagem de carro, de volta a Salvador, conforme mostra o trailer, terá efeito sobre os dois, e as feridas abertas precisarão ser acessadas. Politi define seu longa como um filme sobre desconexão. “A grande história não é a de pai e filho, mas de pai e filha. Ele precisa enfrentar o abandono e desconexão com pai para, ao fim, se reconectar com a filha.”

Também foi revelado o cartaz do filme, que traz os três personagens em níveis distintos, ressaltando a desconexão entre pai e filho, e pequena Duda como uma figura mediadora entre eles.

Programação na Mostra Internacional:

SOL (SOL), de Lô Politi (100'). BRASIL. Falado em português. Legendas em inglês. Indicado para: Livre.

27/10/21 - 20:30 - ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA - AUGUSTA SALA 1.

28/10/21 - 14:00 - ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA - AUGUSTA SALA 3.

30/10/21 - 13:30 - ESPAÇO ITAÚ DE CINEMA - FREI CANECA 5.

 

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba