10º OLHAR DE CINEMA: Passaporte Acesso Livre


De 18 de agosto a 03 de setembro de 2021, estão abertas as inscrições para o Passaporte Acesso Livre do 10º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba. O festival busca destacar e celebrar o cinema independente produzido no mundo. São propostas estéticas inventivas, envolventes e com comprometimento temático, que abrange desde a abordagem de inquietações contemporâneas acerca do microuniverso cotidiano de relacionamentos, até interpretações e posicionamentos sobre política e economia mundial.

As inscrições podem ser feitas em formulário no site www.olhardecinema.com.br e dão acesso gratuito a filmes da programação. Como as vagas são limitadas, os cadastros serão submetidos a um processo de seleção que observará a diversidade, tendo como foco a inclusão de pessoas de diferentes regiões e realidades sociais.

O Passaporte Acesso Livre funciona como um cupom: nós te enviamos códigos que você utiliza na hora de “comprar” os ingressos do filme em nosso site. Os códigos abatem o valor da compra final. Vale lembrar, porém, que cada cupom disponibiliza o acesso gratuito a dois filmes por dia do festival, sendo que você só poderá utilizá-lo durante os dias do festival, a partir das 6h de cada dia, unicamente para filmes programados ao longo dessa mesma data.

Nesta edição, comemorando dez anos de história, o festival acontecerá de forma totalmente online, ficando os filmes disponíveis diretamente no site: www.olhardecinema.com.br. Ao todo, a programação terá sete mostras: Mostra Competitiva, Novos Olhares, Outros Olhares, Olhares Brasil, Exibições Especiais, Mostra Foco e Mirada Paranaense.

O 10º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Cinema conta com patrocínio do Banco Itaú, apoios de Itambé, Grupo Servopa, Intersept, Tintas Verginia e Lojacorr, apoio cultural do Projeto Paradiso, incentivos da Lei de Incentivo à Cultura, Fundação Cultural de Curitiba, Prefeitura de Curitiba e da Lei de Incentivo à Cultura da Secretaria Especial de Cultura do Ministério do Turismo - Governo Federal.

SERVIÇO

10º Olhar de Cinema - Festival Internacional de Curitiba

De 6 a 14 de outubro de 2021

No site do Olhar de Cinema


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba