PAISAGENS DESLUMBRANTES E A MAIS MODERNA TECNOLOGIA NO NOVO FEATURETTE DE G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES: "FILMANDO NO JAPÃO"


A Paramount Pictures divulga o novo featurette de G.I. Joe Origens: Snake Eyes, com as históricas locações do filme no Japão: o Templo Engyo-Ji, o Palácio Kishiwada, o Castelo Himeji e a região de Kyobashi são alguns dos incríveis locais nos quais o filme foi rodado.  

"Filmar no Japão foi super importante para dar veracidade à história", diz o produtor Lorenzo di Bonaventura. Para o ator Andre Koji, que interpreta Storm Shadow, "o elenco sentiu a atmosfera de cultura e respeito, foi muito bom estar ali". O ator Henry Golding, que faz Snake Eyes, completa: "Estar nesses lugares, esses templos com mais de mil anos, no Castelo de Himeji... As locações foram impressionantes"

G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES TEM ESTREIA PREVISTA NO BRASIL PARA 19 DE AGOSTO DE 2021.

SINOPSE OFICIAL:

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage, depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar.
Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele.
 
Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.

DIRETOR
Robert Schwentke

ELENCO
Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais, Takehiro Hira

*Créditos sujeitos a alterações*

#GIJoeOrigensSnakeEyes

Nenhum comentário:

Programação da Semana - Cine Passeio (23 a 29 de setembro)

  ESTREIAS EXCLUSIVAS chegam ao #CinePasseio a partir desta quinta (23)!  O grande destaque desta semana é a estreia de mais um filme de D...