NOVA SÉRIE DA CLUBE FILMES ESTREIA NO SBT


Nesta quarta-feira, dia 18 de agosto, estreia o primeiro episódio da nova produção da produtora Clube Filmes, a série "Exterminadores do Além", continuação direta do filme de 2018, nas noites do SBT. 

Com 10 episódios em sua primeira temporada, a série do diretor Fabrício Bittar (do filme "Como Hackear Seu Chefe" e da série de TV "Bugados", do canal Gloob, o segundo programa infantil com maior audiência da TV paga) e roteiro do próprio de Danilo Gentili ("Como se Tornar o Pior Aluno da Escola"), que também estrela a série, é uma mistura de comédia envolvendo terror gravada em linguagem cinematográfica e irá ao ar todas às quartas-feiras, logo após o talk-show “The Noite”. 

Na trama, os personagens Jack (Danilo Gentili), Túlio (Murilo Couto) e Fred (Leo Lins) irão caçar ameaças sobrenaturais baseadas em lendas urbanas brasileiras e outros casos originais. Após exterminarem a Loira do banheiro, os Exterminadores entraram na lista negra do mundo sobrenatural e começaram a atrair contra si os piores espíritos. Como se isso não fosse o bastante eles precisam também provar na Justiça que as mortes ocorridas não foram causadas por eles. Na mira da vingança sobrenatural e da justiça terrena, eles precisam resolver diferentes casos sobrenaturais. 

“Usamos muitos efeitos especiais, a grande maioria inspirados nos filmes de terror dos anos 80. Outra coisa que quisemos inovar foi na maquiagem dos personagens. Acredito que o filme vai surpreender o público com toda qualidade da produção”, afirma o diretor Fabrício Bittar. 

Depois de levar mais de meio milhão de pessoas aos cinemas com a comédia "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola" (2017), vencedora de melhor filme no Risadaria, uma coprodução com a Paris Filmes, Warner Bros. e Telecine, e o terrir "Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro" (2018), numa coprodução com a Warner Bros. e distribuição da Galeria Distribuidora, a produtora Clube Filmes, especializada em criar, produzir e distribuir projetos em diferentes plataformas de mídia, acabou de lançar na Netflix a comédia "Como Hackear Seu Chefe", estrelada pelos comediantes Victor Lamoglia e Thati Lopes; o telefilme documental "Amor Sertanejo" para o Music Box Brasil, disponível na Netflix e o programa Super Fight para a PlayTV.

O gênero terrir não é muito comum no Brasil, mas é um dos gêneros de filmes/séries mais populares entre jovens e adolescentes, público que mais consome entretenimento hoje em dia e também foi o gênero que lançou grandes cineastas como Sam Raimi e Peter Jackson.

O filme "Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro" antes de virar seriado fez carreira internacional, sendo exibido em vários festivais internacionais do gênero e indicado a prêmios em diferentes categorias em quatro festivais Fractured Visions Film Festival (indicado a melhor filme e melhor edição), FrightFest (vencedor na categoria de melhor Gore), Macabro International Horror Film Festival (vencedor como melhor filme Iberoamericano) e Edmond Festival of Fear (vencedor nas categorias de melhor filme pela audiência e melhor filme de terror com comédia, além de ser indicado a melhor filme, melhor atriz para Dani Calabresa e melhor ator para Leo Lins). O filme também esteve nos festivais Russian International Horror Film Awards, Cinepocalypse, Splat!FilmFest, Live at Heart Film, Borderscene Film Festival e NIFFF - Neuchatel International Fantastic Film Festival.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba