Mari Oliveira protagoniza longa selecionado no Festival de Toronto 2021

Depois de uma temporada no Festival de Cannes, a atriz Mari Oliveira se prepara para apresentar o longa-metragem “Medusa”, de Anita Rocha da Silveira, no Festival de Toronto de 2021, que acontece em meados de setembro. Atriz, bailarina, dubladora e estudante de cinema com foco em roteiro, nasceu em Anchieta, na zona Norte do Rio  de Janeiro, e busca a representatividade da mulher negra em seu trabalho.  Criou o podcast Sala 4 onde com debate sobre Cinema e Negritude com a diretora de arte Carol Meirelles. 

"O Festival de Cannes abre muitas portas. Agora estamos rumo ao Festival de Toronto e super bem acompanhadas de filmes incríveis na seleção. Estou muito feliz de me ver cercada de artistas que eu admiro e acompanho. Acredito que faremos uma linda carreira de festivais até estrear no Brasil com todos seguros e vacinados”, comenta Mari.

Currículo de Mari Oliveira 

Longa-Metragem: Mate-me Por Favor - Anita Rocha da Silveira (2015) 

Longa-Metragem: Medusa - Anita Rocha da Silveira (2021)

Longa-Metragem: Sobre Girassóis - Carol Fioratti - (sem previsão de estreia) Longa-Metragem: As Sete Dores de Maria - Pedro Varella (sem previsão de estreia)

Novela: Malhação - Seu Lugar no Mundo / TV Globo (2015/2016)

Série: Baile de Máscaras / TV Cultura (2019)

Série: Impuros / Fox Premium (2019)

Redes sociais:

Instagram: https://www.instagram.com/marianaolv/ - 51,2k

 

Canal pessoal: https://www.youtube.com/channel/UC_1a5_4lXsNYS6BC6IVUT8w


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba