“Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos”, chega às plataformas digitais

 


Antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca, Alice e Peter eram irmãos. É com essa ideia que “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos”, reimaginando clássicos da literatura, estreia nas plataformas digitais. Com distribuição da California Filmes, o longa estará disponível a partir do dia 6 de agosto nas plataformas Claro Now, iTunes / Apple Play, Google Filmes e Sky Play. Confira o trailer aqui.

Na história, Rose Littleton (Angelina Jolie) é mãe de três crianças: Peter, David e Alice. Quando uma tratégia toma conta da família, eles embarcam em uma aventura fantástica, envolvendo navios piratas, meninos perdidos, um Chapeleiro Maluco e chás da tarde, descobrindo que as jornadas mais incríveis começam em casa.

O filme é mais uma dobradinha dos diretores Brenda Chapman e Mark Andrews, responsáveis por “Valente” (2012), o que lhes rendeu um Oscar de melhor animação.

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba