“Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos”, chega às plataformas digitais

 


Antes do País das Maravilhas e da Terra do Nunca, Alice e Peter eram irmãos. É com essa ideia que “Alice e Peter: Onde Nascem os Sonhos”, reimaginando clássicos da literatura, estreia nas plataformas digitais. Com distribuição da California Filmes, o longa estará disponível a partir do dia 6 de agosto nas plataformas Claro Now, iTunes / Apple Play, Google Filmes e Sky Play. Confira o trailer aqui.

Na história, Rose Littleton (Angelina Jolie) é mãe de três crianças: Peter, David e Alice. Quando uma tratégia toma conta da família, eles embarcam em uma aventura fantástica, envolvendo navios piratas, meninos perdidos, um Chapeleiro Maluco e chás da tarde, descobrindo que as jornadas mais incríveis começam em casa.

O filme é mais uma dobradinha dos diretores Brenda Chapman e Mark Andrews, responsáveis por “Valente” (2012), o que lhes rendeu um Oscar de melhor animação.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba