Sessão de cinema exclusiva para até 20 pessoas é grande diferencial oferecido pela Rede UCI de Cinemas

 


Programa é ótima opção para as férias de julho

Que tal aproveitar as férias com uma sessão exclusiva de cinema para até 20 pessoas? Essa é a proposta da Sessão Amigos, um grande diferencial da Rede UCI de Cinemas que proporciona aos clientes uma experiência divertida e privada com toda a segurança na prevenção da Covid-19 e protocolos de higiene rígidos. Entre os filmes em cartaz no circuito em julho, seis opções estão disponíveis na Sessão Amigos: “Viúva Negra”, “Velozes e Furiosos 9”, “Space Jam: Um Novo Legado”, “Os Croods 2”, “Um Lugar Silencioso – Parte II” (a partir de 22/07) e “Jungle Cruise” (a partir de 29/07).

Grandes sucessos já lançados como “Mulher Maravilha 1984”, “Coringa”, “Raya e o Último Dragão”, “O Rei Leão”, “A Bela e a Fera”, “Tenet”, “Capitão Marvel”, entre outros, também são opções para os que querem reunir amigos e família no cinema com privacidade. Desde outubro de 2020, já foram realizadas mais de 120 Sessões Amigos em toda a rede UCI. A reserva precisa ser feita com pelo menos dez dias de antecedência e a locação da salas podem ser realizadas de segunda a quinta-feira, entre 15h e 17h. Os valores variam de R$ 200 a R$ 600. Para comprar os ingressos é só acessar ucicinemas.com.br/sessaoamigos.

 

SEGURANÇA E CONFORTO

A Rede UCI tem como missão oferecer aos seus clientes a melhor experiência no cinema e, desde o início da pandemia, vem aprimorando os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. O seu principal diferencial está na implementação de um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microorganismo e vírus. Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. Para evitar aglomerações, as vendas são controladas por um sistema que bloqueia automaticamente os assentos próximos aos já ocupados. O espaçamento ideal entre os clientes também é indicado com marcadores de piso na bombonière, na bilheteria, nos terminais de autoatendimento e no acesso às salas. Neste link, mais informações sobre os protocolos de segurança adotados pela Rede UCI: http://www.ucicinemas.com.br/protocolo

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba