SAIU! Trailer Internacional de ‘G.I. Joe Origens: Snake Eyes’ é pura adrenalina!


‘G.I.Joe Origens: Snake Eyes’, que tem estreia prevista nos cinemas do Brasil em 19 de agosto , conta a origem do ninja Snake Eyes (Henry Golding), um dos personagens de maior sucesso do universo dos Joes criado por Larry Hama. O primeiro trailer mostra a sua aproximação com Storm Shadow (Andrew Koji), o treinamento no templo Arashikage e Úrsula Corberó e Samara Weaving nos papéis da Baronesa e Scarlett, respectivamente. 

DAS TELONAS PARA A SUA CASA 

Com o lançamento de 'G.I. Joe Origens: Snake Eyes', a Hasbro traz uma linha completa de produtos que promete despertar a nostalgia dos anos 80 junto a uma nova série de figuras, kits de ação e muito mais. Em celebração aos 50 anos da saga, chega à linha G.I. Joe Retro, com figuras de 9,5 cm e veículos, que vem em embalagens com design e estilo inspirados nos originais clássicos da Hasbro. O objetivo é reaproximar os pais da saga que marcou sua infância e convidá-los a brincar com seus filhos. 

Também chega ao Brasil a série G.I. JOE Classified Series, que inaugura uma nova era para os personagens incríveis que os fãs conhecem e amam, em uma escala de 15 cm, multiarticuladas e com detalhes fantásticos. 

Com o lançamento do novo filme será lançada uma série de kits de ação para crianças a partir dos 5 anos poderem imaginar muita ação e aventura no universo. Com design e detalhes incríveis, como no filme, meninos e meninas vão se divertir recriando momentos favoritos e imaginando as suas próprias aventuras em brincadeiras nostálgicas com os pais. Os produtos chegarão às lojas após o lançamento do filme, trazendo várias outras novidades que serão reveladas com o longa-metragem. 

‘G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES’ TEM ESTREIA PREVISTA NO BRASIL PARA 19 DE AGOSTO DE 2021

SINOPSE OFICIAL

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master. 

DIRETOR

Robert Schwentke

PRODUÇÃO EXECUTIVA

Jeff Waxman, Erik Howsam, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger

PRODUÇÃO

Lorenzo di Bonaventura, Brian Goldner

ELENCO

Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais, Takehiro Hira


*Créditos sujeitos à alterações*


#GIJoeOrigensSnakeEyes

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba