PREPARE-SE PARA A BATALHA COM O ELENCO DE G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES, EM UM NOVO VÍDEO DE BASTIDORES

A Paramount Pictures divulgou nesta sexta-feira, 9 de julho, um novo vídeo com bastidores da equipe de G.I.Joe Origens: Snake Eyes, “Treinamento”. Os atores Henry Golding (Snake Eyes), Andrew Koji (Storm Shadow), Úrsula Corberó (Baronesa) e Samara Weaving (Scarlett), contam como os treinamentos pelos quais passaram com o coordenador de lutas, Kenji Tanigaki e o coordenador de dublês, Kimani Ray Smith. 

Criado pelo Stoopid Buddy Stoodios, a animação em stop-motion "Snake Eyes Has Something to Say" (com áudio e legendas em inglês), explica de forma inusitada que o filme é uma história de origem para o personagem Snake Eyes, emulando o antigo desenho de sucesso da TV brasileira "Comandos em Ação".  

G.I. JOE ORIGENS: SNAKE EYES TEM ESTREIA PREVISTA NO BRASIL PARA 19 DE AGOSTO DE 2021. 

SINOPSE OFICIAL: 

Snake Eyes (Henry Golding) é um obstinado nômade que é bem-vindo a um antigo clã japonês chamado Arashikage, depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, o clã Arashikage ensina a Snake Eyes os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo que fornece algo que ele sempre desejou: um lar. 

Mas, quando os segredos de seu passado forem revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes serão testadas - mesmo que isso signifique perder a confiança das pessoas mais próximas a ele. Com base no icônico personagem do universo G.I. Joe, o filme também traz Andrew Koji como Storm Shadow, Úrsula Corberó como Baronesa, Samara Weaving como Scarlett, Haruka Abe como Akiko, Tahehiro Hira como Kenta e Iko Uwais como Hard Master.  

G.I.JOE ORIGENS: SNAKE EYES 

A Paramount Pictures, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Skydance, em parceria com Hasbro, apresentam G.I.Joe Origens: Snake Eyes. Um filme de Robert Schwentke com a produção da di Bonaventura Pictures.  

 

DIRETOR 

Robert Schwentke  

PRODUÇÃO EXECUTIVA 

Jeff Waxman, Erik Howsam, David Ellison, Dana Goldberg, Don Granger  

PRODUÇÃO 

Lorenzo di Bonaventura, Brian Goldner  

ELENCO 

Henry Golding, Andrew Koji, Samara Weaving, Úrsula Corberó, Haruka Abe, Iko Uwais, Takehiro Hira  

#GIJoeOrigensSnakeEyes

Nenhum comentário:

Um Forte Clarão, estreia na 45a Mostra Internacional de Cinema

Subvertendo narrativas e padrões, a diretora Ainhoa Rodríguez, apresenta seu filme espanhol UM FORTE CLARÃO (Destello Bravío), que é seu lon...