Moradores da comunidade de Heliópolis recebem quadra com temática de Space Jam: Um Novo Legado

 



A Warner Bros. Pictures, em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), entrega nesta quarta (14) a reforma de uma quadra de basquete na comunidade de Heliópolis, localizada na Zona Sul de São Paulo. A ação faz parte das estratégias de promoção do filme Space Jam: Um Novo Legado, que chega aos cinemas brasileiros nesta quinta (15). 

O longa, estrelado por LeBron James, mostra a importância do trabalho em equipe, de ser você mesmo e de seguir seus sonhos, sem deixar de lado a diversão e a incrível energia dos Looney Tunes, com uma história que trará diversão para a toda a família. 

Desta forma, nada melhor do que celebrar este momento com um legado que sai das telas e chega, efetivamente, à vida das pessoas. Com nova iluminação, novas cestas e bancos e, claro, a pintura temática de Space Jam: Um Novo Legado, com um mural grafitado pelo Grupo OPNI, os moradores da comunidade terão um espaço adequado para a prática do esporte e um legado que marcará para sempre as suas vidas. 

A inauguração do novo espaço contou com a presença dos moradores da comunidade, representantes da CUFA e uma jovem equipe de basquete da região, além da lendária jogadora de basquete Hortênsia, que fez primeiro arremesso na nova quadra. 

Segundo Preto Zezé, presidente Nacional Central Única das Favelas, “a CUFA tem em seu DNA o entendimento da transformação das vidas através de vários mecanismos e o esporte é uma delas, é com prazer que recebemos mais essa parceria em prol dos moradores dessa região.” 

Space Jam: Um Novo Legado chega aos cinemas nesta quinta (15). Para informações sobre as sessões na sua cidade, consulte a programação das redes de cinemas de sua região. 

Assista aqui o vídeo com a transformação na quadra de Heliópolis.

Crédito das fotos ao fotógrafo Deilly Martins.

Nenhum comentário:

HOMEM ONÇA estreia nos cinema brasileiros dia 26 de agosto

Situado no final dos anos de 1990, HOMEM ONÇA, de Vinícius Reis, investiga como a história do país reflete e interfere na vida pessoal de Pe...