VELOZES & FURIOSOS 9 CHEGA AOS CINEMAS EM 24 DE JUNHO


Apertem os cintos pois o novo capítulo da franquia bilionária Velozes & Furiosos está cada vez mais próximo: Velozes & Furiosos 9 tem estreia prevista para 24 de junho. Com direção de Justin Lin, que dirigiu o terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia, e estrelado por Vin Diesel, Michelle Rodrigues e John Cena, a sequência apresenta um novo capítulo na vida de Dom Toretto e seus amigos, além de marcar o retorno de antigos personagens consagrados pelo público. 

No longa, Toretto tem uma vida pacata junto à Letty e seu filho Brian, até que a inesperada aparição de seu meio-irmão Jakob, vivido por John Cena, acabe com essa tranquilidade. Para enfrentar um grupo de mercenários liderados pelo meio-irmão, ele reúne sua equipe para uma nova aventura de tirar o fôlego.

Sobre o filme

Não importa o quão veloz você seja, ninguém supera o passado.  

Velozes & Furiosos 9 é o nono capítulo da saga que perdura há quase duas décadas e ganhou mais de US$ 5 bilhões em todo o mundo.  

Dom Toretto, de Vin Diesel, está levando uma vida tranquila fora das pistas com Letty e seu filho, o pequeno Brian, mas sabem que a qualquer momento, isso pode mudar. Desta vez, uma ameaça forçará Dom a confrontar os pecados de seu passado e salvar aqueles que ele mais ama. Sua equipe se une contra uma trama mundial liderada por um assassino e motorista de alto desempenho: um homem que também é o irmão abandonado de Dom, Jakob (John Cena, de “O Esquadrão Suicida”). 

Velozes & Furiosos 9 ainda conta com a volta de Justin Lin, diretor do terceiro, quarto, quinto e sexto filme da franquia que se tornou um blockbuster mundial. A ação percorre o mundo — de Londres a Tóquio, da América Central a Edimburgo, e de um bunker secreto no Azerbaijão até as ruas de Tblisi, na Geórgia. Ao longo do caminho, velhos amigos voltarão, velhos inimigos voltarão, a história será reescrita e o verdadeiro significado da família será testado como nunca antes. 

O filme ainda traz o elenco fiel da série como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Chris “Ludacris” Bridges, Jordana Brewster, Nathalie Emmanuel e Sung Kang, além das ganhadoras do Oscar Helen Mirren e Charlize Theron. Velozes e Furiosos 9 também destaca a ganhadora do Grammy Cardi B como Leysa, uma nova personagem que terá conexão com o passado de Toretto.  

O filme é produzido por Neal H. Moritz, Vin Diesel, Jeff Kirschenbaum, Joe Roth, Justin Lin, Clayton Townsend e Samantha Vincent. A Universal Pictures apresenta uma produção Original Film/One Race Films/Perfect Storm em parceria com Roth/Kirschenbaum Films, um filme de Justin Lin.

 http://www.velozesefuriososfilme.com.br/

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba