CAMINHOS DA MEMÓRIA, DE LISA JOY, GANHA TRAILER OFICIAL


Caminhos da Memória, filme de estreia de Lisa Joy na direção de longas-metragens, tem seu primeiro trailer oficial divulgado. Estrelado por Hugh Jackman (“Os Miseráveis”, “O Rei do Show”), Rebecca Ferguson (o aguardado “Duna”, a franquia “Missão: Impossível”) e Thandiwe Newton (“Han Solo: Uma História Star Wars”), a produção se passa em uma realidade distópica, com a costa de Miami completamente submersa. 

No filme, Jackman dá vida a Nick Bannister, um investigador particular da mente, que navega pelo mundo obscuro e fascinante do passado, ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Tudo muda quando ele conhece sua nova cliente, Mae, interpretada por Rebecca Ferguson, e se depara com uma violenta conspiração ao investigar seu desaparecimento. Caminhos da Memória tem estreia prevista para 19 de agosto nos cinemas brasileiros. 

Sobre o filme

A diretora, roteirista e produtora Lisa Joy apresenta Caminhos da Memória, thriller de ação da Warner Bros. Pictures estrelado por Hugh Jackman, Rebecca Ferguson e Thandiwe Newton.

Nick Bannister (Hugh Jackman), um investigador particular da mente, navega pelo mundo obscuro e fascinante do passado, ajudando seus clientes a acessar memórias perdidas. Vivendo às margens da costa submersa de Miami, sua vida muda para sempre quando ele decide atender uma nova cliente, Mae (Rebecca Ferguson). Um simples caso de “achados e perdidos” torna-se uma perigosa obsessão. Enquanto Bannister luta para descobrir a verdade sobre o desaparecimento de Mae, ele descobre uma violenta conspiração, o que o leva a ter que responder à inevitável pergunta: “até onde você iria para proteger aqueles a quem você ama?”.

Ao lado do ator indicado ao Oscar, Hugh Jackman (“Os Miseráveis”, “O Rei do Show”), de Rebecca Ferguson (o aguardado “Dune”, a franquia “Missão: Impossível”) e Thandiwe Newton, (“Han Solo: Uma História Star Wars”), estrelam o filme Cliff Curtis (“Megatubarão”, “Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw”), Marina de Tavira (“Roma”), atriz indicada ao Oscar, Daniel Wu (série “Into the Badlands”, “Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos”), Mojean Aria (séries “See” e “Dead Lucky”), Brett Cullen (“Coringa”), Natalie Martinez (séries "The Stand" e "The Fugitive"), Angela Sarafyan (série “Westworld”) e Nico Parker (“Dumbo”).

Lisa Joy (série “Westworld”) faz sua estreia no cinema com Caminhos da Memória, assumindo a tripla função de diretora, roteirista e produtora. Além de Lisa Joy, o filme tem como produtores Jonathan Nolan, Michael De Luca e Aaron Ryder. Os produtores executivos são Athena Wickham, Elishia Holmes e Scott Lumpkin.

Para a equipe de produção, Lisa Joy trouxe vários de seus colaboradores de “Westworld”, como o diretor de fotografia Paul Cameron, o designer de produção Howard Cummings, o editor Mark Yoshikawa e o compositor Ramin Djawadi, ao lado da figurinista Jennifer Starzyk (“Bill & Ted: Encare a Música”).

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Kilter Films, Michael De Luca e Filmnation, um filme de Lisa Joy,  Caminhos da Memória. Com distribuição internacional da Warner Bros. Pictures, o filme está previsto para ser lançado nos cinemas a partir de 19 de agosto de 2021.

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba