Terror SANTA MAUD disponível exclusivamente para aluguel ou compra

 

Chega com exclusividade às plataformas digitais de aluguel e compra, o terror que ganhou destaque no site Rotten Tomatoes, SANTA MAUD dirigido por Rose Glass e estrelado por Morfydd Clarke (Predadores Assassinos, Orgulho, Preconceito e Zumbis e A História Pessoal de David Copperfield) e Jennifer Ehle (Indicada ao BAFTA® por Wilde – O Primeiro Homem Moderno e atuações em Cinquenta Tons de Cinza e Cinquenta Tons de Liberdade ).

A enfermeira Maud fica obcecada em salvar a alma da paciente Amanda, uma bailarina famosa, que está confinada em sua mansão com uma grave doença.  Intrigada com a religiosidade da jovem enfermeira, Amanda deixa-se levar pelos seus cuidados sem perceber que Maud é na verdade atormentada por um violento segredo do seu passado e por mensagens extáticas que ela acredita virem diretamente de Deus. À medida que a sua noção do real se desfaz, os cuidados de Maud convertem-se numa missão mortífera para salvar a alma de sua paciente, custe o que custar. 

SANTA MAUD está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 

Santa Maud

(Saint Maud, 2021) 

SINOPSE

A enfermeira Maud é encarregada de cuidar de Amanda, uma bailarina famosa fragilizada pela doença e confinada em sua mansão isolada. Amanda sente-se intrigada pela religiosidade da jovem enfermeira, mas Maud não é aquilo que aparenta. É atormentada por um violento segredo do seu passado e por mensagens extáticas que ela acredita virem diretamente de Deus. À medida que a sua noção do real se desfaz, os cuidados de Maud convertem-se numa missão mortífera para salvar a alma de Amanda, custe o que custar. 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção e Roteiro: Rose Glass

Produtores: Andrea Cornwell, Oliver Kassman

Produtores Executivos: Sam Lavender, Daniel Battsek, Mary Burke

Elenco: Morfydd Clark, Jennifer Ehle, Lily Frazer, Lily Knight, Marcus Hutton, Turlough Convery, Rosie Sansom, Jel Djelal e Faith Edwards 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 84 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 16 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, SKY e Vivo Play


Nenhum comentário:

"LOS LOBOS", filme premiado em Berlim, estreia nesta quinta (16)

  Dirigido por Samuel Kishi Leopo, LOS LOBOS estreia no cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 16 de setembro, nas cidades de São Paulo...