Sony apresenta a comédia romântica ‘Um Fim de Semana Prolongado’ e outras sugestões de filmes para o Dia dos Namorados


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta uma lista de filmes românticos destinados para públicos diversos como LGBTQI+, casais jovens ou idosos, mulheres com mais de 50 livres para um novo amor, filmes que todos possam curtir onde, quando e como quiserem neste final de semana do Dia dos Namorados. Seja pela Operadora de TV, loja digital ou console de vídeo game para alugar ou comprar, o importante é curtir um filme em casa em boa companhia.

A comédia romântica UM FIM DE SEMANA PROLONGADO estreia nesta semana e tem no elenco Finn Wittrock (como Bart) Indicado duas vezes ao EMMY® por “American Crime Story” e também conhecido por sua participação em “A Grande Aposta”, Zoë Chao (Vienna) atriz de “Love Life” e “Downhill” e Wendi McLendon-Covey de “Missão Madrinha de Casamento” e “Os Goldbergs”. Quando Bart um escritor sem sorte conhece a enigmática Vienna, eles logo se apaixonam perdidamente. Porém um mágico final de semana prolongado vai trazer revelações de segredos pode ameaçar o relacionamento ou levar a um novo começo.

O comovente relacionamento de um jovem casal que tem somente um ano para viver os acontecimentos de toda uma vida é o ponto de partida do roteiro de A VIDA EM UM ANO. Estrelando Jaden Smith de (“Karatê Kid” e “À Procura da Felicidade”) e Cara Delevingne de (“Esquadrão Suicida” e “Cidades de Papel”) como o jovem casal que vai viver várias experiências magníficas no último ano de vida de Isabelle.

O romance dramático MEMÓRIAS DE UM AMOR com Olivia Cooke de “O Som do Silêncio” e Jack O´Connell, de (“Encarcerado” e “Jogo do Dinheiro”), aborda um mundo atingido pela pandemia na qual as pessoas são diagnosticadas com SNI – Síndrome Neuroinflamatória e, consequentemente, são acometidas com a perda de memória. Diante do inevitável os recém-casados Emma e Jude vão ter que enfrentar a realidade da doença e lutar para conservar as lembranças de sua história de amor. O filme ainda conta com elenco de apoio com Soko e Raúl Castillo entre outros. Este filme está em promoção na plataforma NOW.

A comédia romântica ALGUÉM AVISA? estrelada por Kristen Stewart, de “Crepúsculo” e Mackenzie Davis, de “Blade Runner 2049” trata de forma original e divertida a diversidade e a aceitação em seus personagens. O casal Abby e Harper terá que lidar com a família conservadora e desavisada de sua relação amorosa, bem no feriado de Natal. Situações atrapalhadas e cômicas dão o tom desta comédia leve e natalina para todas as idades. Este filme está em promoção na plataforma NOW.

GLORIA BELL de Sebastián Lelio, diretor do longa que venceu o Oscar® de Melhor Filme Estrangeiro de 2017 “Uma Mulher Fantástica”, é um sofisticado romance estrelado pela também vencedora do Oscar®, Julianne Moore “Simplesmente Alice”, que nos leva para uma radiante performance num conto sobre uma divorciada de espírito livre, que passa seus dias num escritório conservador e a noite em pistas de dança, onde encontra um amor inesperado.

Seleção oficial dos Festivais de Veneza e Toronto, ELLA & JOHN com Hellen Mirren, Oscar® de Melhor Atriz em “A Rainha” e Donald Sutherland, EMMY® de Ator Coadjuvante pela sua atuação em “Cidadão X” formam um casal de aposentados, que decide fazer uma última viagem pelo país de motor home. Desafiando limites e receios, os dois embarcam numa aventura transformadora que sai de Boston e tem como destino a antiga casa de Ernest Hemingway, na Flórida. 

Um Fim de Semana Prolongado

(Long Weekend, 2021) 

SINOPSE 

Quando Bart, um escritor sem sorte conhece a enigmática Vienna, eles logo se apaixonam perdidamente. Porém um mágico final de semana prolongado vai trazer revelações de segredos pode ameaçar o relacionamento ou levar a um novo começo.

 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção e Roteiro: Steve Basilone

Produção: Deanna Barillari, Laura Lewis, Theodora Dunlap, Sam Bisbee, Audrey Rosenberg, Jess Jacobs

Produção Executira: Franklin Carson, Lance Acord, Jackie Kelman Bisbee

Elenco: Finn Wittrock (American Horror Story), Zoë Chao (Love Life), Casey Wilson (Happy Endings), Jim Rash (Community), Damon Wayans Jr. (New Girl), Wendi McLendon-Covey (Missão Madrinha de Casamento)

 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 91 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 12 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, SKY e Vivo Play


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba