Blast Beat: Um Sonho na América - Lançamento nas plataformas digitais para aluguel e compra


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta 
“Blast Beat: Um Sonho na América” drama que chega com exclusividade para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play.

Irmãos na vida real e na ficção Mateo e Moises Arias assumem seus personagens Mateo e Carly, dois colombianos que se preparam para mudar para os Estados Unidos para cursar os últimos anos do ensino médio no começo do ano de 2000. 

Enquanto há uma crise política na Colômbia motivo que leva seus pais a perseguir o sonho americano, Mateo é o único que enxerga com cautela a mudança. A realidade dura que é imposta à família fará com que todos tenham que se adaptar a uma nova condição e, por outro lado, o filho Carly acaba por tornar-se a esperança para todos.


O filme “Blast Beat: Um Sonho na América” está disponível nas plataformas digitais mencionadas acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame. O consumidor que optar pelo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 
 
Blast Beat: Um Sonho na América

(Blast Beat, 2021)
 
SINOPSE
 

No começo do ano de 2000, os irmãos colombianos Carly e Mateo se preparam para mudar para os EUA para fazer os últimos anos do ensino médio. O fã de heavy metal Carly quer cursar o Georgia Aerospace Institute e trabalhar para a NASA, enquanto seus pais enxergam uma chance de escapar da crise política na Colômbia e perseguir o sonho americano. No início, Mateo é o único que enxerga com cautela a mudança, mas quando a realidade se apresenta, a família luta para se adaptar a sua nova condição. E Carly passa a ser sua única esperança.
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Esteban Arango
Roteiro: Erick Castrillon, Esteban Arango
Produção: Charles King, Poppy Hanks, Erick Castrillon, Ty Walker
Produção Executiva: Greta Talia Fuentes, Yira Vilaro, Moises Arias, Mateo Arias and Daniel Dae Kim
Elenco: Mateo Arias, Moises Arias, Daniel Dae Kim, Kali Uchis, Ashley Jackson, Diane Guerrero, Wilmer Valderrama
 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 105 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba