Thriller ‘O Último Destino’, estrelado por Nikolaj Coster-Waldau, ganha data de estreia no Brasil




O suspense dramático “O Último Destino” (Exit Plan), distribuído pela Synapse Distribution, com o ator Nikolaj Coster-Waldau – conhecido pelo papel de Jamie Lannister, na série “Game Of Thrones” -, estará disponível para compra e aluguel a partir de 28 de maio nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Confira o trailer aqui 

O ator interpreta Max, um analista de seguros de vida com um tumor cerebral que se encontra no meio de um mistério ao receber a notícia da morte de um cliente. A sua busca o leva ao hotel clandestino Aurora, uma instalação secreta especializada em fantasias elaboradas de suicídio assistido. A investigação resulta em uma perturbadora verdade que fará Max questionar até onde os hóspedes do hotel possuem vontade própria sobre as suas escolhas, a sua própria percepção de realidade e a natureza da vida e da morte.

Repleta de belas paisagens nórdicas, a produção é dirigida por Jonas Alexander Arnby e roteirizada por Rasmus Birch, que repetem a parceria feita no longa “Quando os Animais Sonham”. O elenco conta com Tuva Novotny (“Aniquilação”) e Robert Aramayo ("Animais Noturnos"), entre outros nomes.

De acordo com o diretor, o filme propõe uma reflexão sobre algumas das questões fundamentais que nos definem como pessoas livres na sociedade – para o bem e para o mal. “É uma história sobre os limites de controle dos seres humanos e também sobre existencialismo e amor”, afirma.

Biografia do diretor:

“O Último Destino” é o segundo longa-metragem de Jonas Alexander Arnby. A estreia do cineasta foi com o longa “Quando os Animais Sonham”, selecionado para o Festival de Cannes, em 2014. O filme foi indicado em 11 categorias no Danish Film Awards, premiação considerada o Oscar norueguês, e vendido para mais de 20 países, incluindo os EUA.

Nenhum comentário:

Estreia hoje o filme "Veneza" de Miguel Falabella

Estreia nesta quinta-feira, o sensível, poético e surpreendente filme "Veneza" de Miguel Falabella. Reencontrar o único homem que ...