Comédia ‘Amarração do Amor’ ganha trailer com Cacau Protásio, Samya Pascotto, Ary França e Bruno Suzano

 


COM PRODUÇÃO DA MIGDAL FILMES, LONGA DIRIGIDO POR CAROLINE FIORATTI NARRA HISTÓRIA DE
AMOR ENTRE UMA JOVEM JUDIA E UM UMBANDISTA E A DIVERTIDA DISPUTA ENTRE OS FUTUROS SOGROS

Um folheto escrito “Trago seu amor em 3 dias” foi o que uniu de maneira despretensiosa o casal Bebel (Samya Pascotto) e Lucas (Bruno Suzano). Apaixonados e juntos há um ano, eles decidem se casar de maneira simples, numa cerimônia com o jeitinho dos dois. Mas não é bem assim que suas famílias idealizaram esse momento. Esse é o enredo de “Amarração do Amor”, comédia com direção de Caroline Fioratti e distribuição da Paris Filmes, que será lançada em 24 de junho nos cinemas. 
 

Pai de Bebel, Samuel (Ary França) fará de tudo para que o casamento siga a tradição judaica, com direito a rupá e rabino. Mas, para isso, ele vai ter que enfrentar a determinação de Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas e dedicada mãe de santo, que já chega fazendo planos e pedindo que a união aconteça em seu terreiro. É a partir daí que os dois protagonizam uma divertida disputa para que o rito de suas religiões prevaleça, mesmo contra a vontade dos filhos.  
 

“Essa mistura de religiões e tradições tem tudo a ver com a essência do povo brasileiro. Amarração do Amor é um filme original, inovador e que traz de volta às telonas o gênero que tanto faz sucesso aqui: a comédia romântica. O filme promete fazer o público rir e se emocionar com as diferenças culturais deste casamento para lá de inusitado”, adianta Márcio Fraccaroli, Diretor Geral da Paris Filmes.
 

A produtora Iafa Britz, da Midgal Filmes, destaca a consultoria de Mãe Nancy (Umbanda) e de Michel Gherman (Judaísmo) que os auxiliaram desde a concepção do roteiro até as filmagens: “É uma comedia divertidíssima, mas tivemos todo o cuidado ao abordar as tradições de cada uma das religiões”, explica. “Todos temos alguma história para contar de embate com a própria sogra, ou o próprio sogro. Quisemos contar a história de um casamento como qualquer outro, mas uma união que possivelmente traria uma crise somente no Brasil. Logo neste país tão sincrético, o patriarca judeu (Ary) e a matriarca umbandista (Cacau) travam uma disputa hilária de controle sobre os filhos. Eles vão descobrir que há mais coisas em comum que diferenças, mas são muito teimosos, e esse será o grande desafio para a celebração de amor”, conclui a produtora.
 

Também estão no elenco Malu Valle, Maurício de Barros, Lorena Comparato, Vinícius Wester, Ramon Francisco, Bel Kutner e Cassio Pandolfh. O longa conta ainda com a participação especial de Berta Loran, Clementino Kelé e Gilberto Marmorosh (in memoriam). Com roteiro de Carolina Castro, Marcelo Andrade e Caroline Fioratti, o filme tem produção da Migdal Filmes, coprodução da Fox Film do Brasil e distribuição da Paris Filmes/Downtown Filmes.

Redes Sociais Migdal Filmes
www.facebook.com/migdalfilmes
https://www.instagram.com/migdalfilmes/
https://www.youtube.com/migdalfilmes

Sinopse
Apaixonados, Lucas (Bruno Suzano) e Bebel (Samya Pascotto) decidem oficializar a união. Mal sabem eles que a religião vai ser um ponto de discórdia entre suas respectivas famílias. Enquanto o pai da noiva, Samuel (Ary França), luta para fortalecer as tradições judaicas dentro de casa; Regina (Cacau Protásio), mãe de Lucas, se esforça para que seu filho leve para sua futura família as tradições da umbanda. 
 

Elenco
Bebel – Samya Pascotto
Lucas – Bruno Suzano
Samuel – Ary França
Regina – Cacau Protásio
Myriam – Malu Valle
Jorge – Mauricio de Barros
Cleide – Lorena Comparato
Ilan – Vinicius Wester
Jota – Ramon Francisco
Youssef – Cassio Pandolfh
Sara – Bel Kutner
Berta – Berta Loran
Salomão – Gilberto Marmorosh (in memoriam)
Irandir – Clementino Kelé
Nair – Carla Daniel

Nenhum comentário:

Animação premiada Celeste incentiva a enxergar a vida de forma positiva

CELESTE é uma premiada animação 3D de 30 minutos que tem encantado o público ao redor do mundo com sua visão doce e positiva sobre a vida. E...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba