Lançamentos de maio no streaming CONFIRA OS LONGAS DA SOFA DIGITAL QUE CHEGAM ÀS PLATAFORMAS VOD

  

O mês de maio está recheado de novidades para quem gosta de filmes de qualidade. As plataformas recebem obras de diversos gêneros, de terror e drama a aventura e documentário, além de produções premiadas em festivais internacionais.

Grandes nomes do cinema e da televisão entram em cartaz, como as atrizes Naomi Watts e Maisie Williams – a Arya Stark de Game of Thrones – e o ator Nikolaj Coster-Waldau, conhecido por dar vida ao personagem Jaime Lannister na mesma série.

Para quem gosta de histórias reais, um dos destaques é “A Artista e o Ladrão”, documentário vencedor do Prêmio Especial do Júri no Festival de Sundance. Nesta poderosa produção, uma artista decide conhecer o ladrão responsável pelo roubo de suas valiosas pinturas. Quando o conhece, acabam formando um inesperado vínculo. Já o drama “Um Milagre Inesperado”, protagonizado por Naomi Watts, conta a história de Sam, que sofre um trágico acidente e encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido.

Os fãs de thriller e terror também estão bem servidos em maio. Sete filmes do gênero chegam às plataformas digitais, e um bom exemplo é “O Último Destino”. No suspense, Nikolaj Coster-Waldau interpreta o analista de seguros Max, em meio a uma crise existencial, investiga a morte de um cliente que o lea até o misterioso Hotel Aurora. Aos poucos, ele descobre que ninguém sai de lá com vida.

Para curtir em família, a aventura “Faça um Desejo!” é uma boa pedida. Esse divertido filme acompanha um grupo de crianças que, durante um período de férias na praia, conhece uma criatura mágica que tem o poder de realizar desejos. A trama, baseada em dois livros infantis de muito sucesso na Inglaterra, traz Michael Caine na voz da adorável criatura.

Esses e outros lançamentos da Sofa Digital estarão disponíveis em maio, para compra ou locação, nas plataformas Now, Vivo Play, iTunes /Apple TV, Sky Play, Google Play e YouTube Filmes.

 

CONFIRA ABAIXO A LISTA COMPLETA DE FILMES

 

7 de maio

 

Uma Mulher no Limite (A Good Woman is Hard to Find)

Thriller

Após o assassinato de seu marido, uma mulher busca respostas e acaba em um emaranhado do tráfico de drogas. Cansada de sofrer na mão dos homens ao seu redor, ela resolve tomar as rédeas da própria vida e planejar sua vingança.

Distribuidora: Synapse Distribution


Além das Profundezas (Breaking Surface)

Thriller/Drama

Neste eletrizante thriller de sobrevivência, uma viagem de mergulho de duas irmãs se transforma em uma corrida contra o tempo após um acidente. Enquanto uma está presa no fundo do mar, a outra fará de tudo para salvá-la antes que o oxigênio acabe.

Distribuidora: California Filmes

As Legiões Emergentes (The Legions)

Drama

Neste épico através de grandes batalhas da I Guerra Mundial, três jovens soviéticos têm sua vida transformada pelo conflito armado. A história é baseada em relatos da época e personagens reais.

Distribuidora: Prime
 

A Artista e o Ladrão (The Painter and the Thief)

Drama

Nesta poderosa história real, uma artista decide conhecer o ladrão responsável pelo roubo de suas pinturas mais valiosas. Para a surpresa de todos, ele se torna seu muso inspirador. Prêmio do Júri em Sundance 2020.

Distribuidora: Synapse Distribution

 

12 de maio

 

Ilhados

Thriller

Seis influencers viajam até uma ilha paradisíaca para se desconectar, mas acabam presos após uma tempestade tropical. Com o isolamento, vários problemas começam a surgir e a amizade deles é colocada à prova. Com Vivi Wanderley, Luiza Parente e Gabriel Peixinho.

Distribuidora: Synapse Distribution


Um Milagre Inesperado (Penguin Bloom)

Drama

Após um trágico acidente, uma mulher encontra forças para viver quando sua família resgata e cuida de um pássaro ferido. Baseado numa inspiradora história real. Naomi Watts.

Distribuidora: Zima


O Rebanho (The Other Lamb)

Thriller/Drama

Uma jovem vive em um culto só de mulheres liderado por um único homem. Após um ritual sagrado de nascimento, ela começa a ter visões que a fazem questionar tudo que aprendeu.

Distribuidora: California Filmes
 

 

19 de maio

 

Faça um Desejo! (Four Kids and It!)

Aventura/Fantasia 

Nesta divertida comédia familiar, quatro crianças descobrem uma criatura mágica que concede desejos em uma viagem à praia. Elas só não imaginavam que o vizinho esquisitão da casa ao lado também está de olho nesses poderes.

Distribuidora: Synapse Distribution

 

O Defensor: A História de Bert Trautmann (The Keeper)

Romance
Baseado em uma história real, o longa conta a trajetória de Bert Trautmann, estrela do Manchester City, que foi um soldado nazista e teve sua redenção através do esporte.

Distribuidora: Prime


Os Intrusos (The Owners)

Terror

Um grupo de amigos acredita estar planejando o roubo perfeito: a casa de dois idosos que foram viajar. No entanto, o casal volta mais cedo e, rapidamente, a situação sai do controle. Com Maisie Williams.

Distribuidora: Zima
 

Era Uma Vez em Roma (Rome in Love)

Comédia romântica

Uma aspirante a atriz vence um concurso para atuar na nova versão de 'A Princesa e o Plebeu', em Roma. Durante os ensaios, ela conhece um repórter decidido a escrever sobre a nova estrela.

Distribuidora: Synapse Distribution
 

Mais que Especiais (The Specials)

Drama 
Dois homens dedicam suas vidas à jovens com autismo. Misturando momentos divertidos e dramáticos, eles farão de tudo para acolher essas crianças especiais. Com Vincent Cassel.

Distribuidora: California Filmes

 

26 de maio

 

Cosmoball: Os Guardiões do Universo (Cosmoball)

Ação/Aventura
Num mundo em que humanos e alienígenas convivem, um jovem descobre poderes sobrenaturais. Para ajudar sua mãe doente, ele aceita juntar-se à equipe de Cosmoball, o esporte mais brutal da galáxia.

Distribuidora: Sato

 

O Último Destino (Exit Plan)

Thriller –

Em meio a uma crise existencial, Max investiga a morte de um cliente que o leva até o misterioso Hotel Aurora. Aos poucos, ele descobre que ninguém sai de lá com vida. Com Nikolaj Coster-Waldau.

Distribuidora: Synapse Distribution

 

Stardust (Stardust)

Drama/Musical
Em 1971, David Bowie ainda não é um rockstar mundialmente famoso. Aos 24 anos, ele viaja em turnê pelos Estados Unidos e começa a criação de seu legendário alter ego: Ziggy Stardust.

Distribuidora: California Filmes

 

O Menino e a Guerra (Waiting for Anya)

Drama
Um garoto começa a viver os horrores da II Guerra e passa a ajudar judeus a fugir dos nazistas pelas montanhas da França até a Espanha. Baseado na obra de Michael Morpurgo (Cavalo de Guerra). Com Noah Schnapp.

Distribuidora: Synapse Distribution

 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba