KHALID – FREE SPIRIT já está disponível nas Plataformas Digitais para aluguel e compra

 


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o músico superstar Khalid no filme que expande o álbum de platina FREE SPIRIT, exclusivamente disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra, em que cria uma história sobre amores, perdas e dores de tornar-se adulto.  O fenômeno Khalid, reconhecido mundialmente, já esteve na lista das cem pessoas mais influentes do mundo da revista americana Time e figura como o artista mais novo a alcançar 15 bilhões de downloads no serviço de streaming de música Spotify. Nascido no estado da Geórgia, Khalid Donnel Robinson veio ao Brasil com seu show e apresentou-se no Festival Lollapalloza em 2018, situando o país entre os que mais escutam sua música.
O álbum platinado FREE SPIRIT recebeu aclamação da crítica e estreou em 1º lugar na billboard top 200. O lançamento KHALID – FREE SPIRIT celebra os dois anos do álbum.
KHALID – FREE SPIRIT está disponível para aluguel e compra nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de videogame para assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.
 

KHALID - FREE SPIRIT
(KHALID - FREE SPIRIT, 2019)
SINOPSE

 
O filme dirigido por Emil Nava, conta a história de jovens em busca da liberdade após a conclusão do ensino médio. Uma criação direta e em paralelo para o álbum platinado de Khalid, Free Spirit – em comemoração aos 2 anos de lançamento. Khalid e o premiado realizador de vídeos Emil Nava expandiram as letras e a arte de Khalid no álbum para criar uma história visual de amor, perda e dores de crescimento.
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 
Direção: Emil Nava
Roteiro: Adam DaSilva, David James
Produção: Amy James, Gabby Revilla, Lugo
Elenco: Khalid, Judah Lang, Dizzy Fae, Jahking Guillory, Estefania Preciado

 
ESPECIFICAÇÕES

 
Duração: 46 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa:  16 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke e NOW

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba