Terminam as filmagens da nova comédia estrelada por Cleo, Fiuk e Fábio Júnior

Previsto para chegar aos cinemas no segundo semestre de 2021, ‘Me Tira da Mira’ é dirigido por Hsu Chien e conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Kaysar Dadour, Silvero Pereira, Viih Tube, Gkay, Mel Maia e Vera Fischer.

Crédito: Larissa Marques

No último domingo, 17, as filmagens da comédia ​Me Tira da Mira chegaram ao fim no Rio de Janeiro. Protagonizado e produzido por Cleo, o longa marca sua primeira vez contracenando ao lado da família nos cinemas. Além de Fiuk e Fábio Júnior, o elenco conta também com outros grandes nomes, como Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Com direção de Hsu Chien (‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’) e roteiro assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi, ​Me Tira da Mira está previsto para chegar aos cinemas nacionais no segundo semestre de 2021, com distribuição da Imagem Filmes.

“Eu estava com muita saudade de estar num set e esse projeto tem um gosto ainda mais especial. Além de estar atuando, que é algo que amo fazer, eu também estou produzindo o meu primeiro longa. Em meio a uma pandemia, foi tudo muito difícil, mas seguimos todos os protocolos de segurança necessários. Fizemos uma força-tarefa e todo mundo que estava aqui precisava estar 100% envolvido para dar certo, e deu certo. Eu fiquei apaixonada pelo Hsu, esse filme não seria a mesma coisa sem ele”, comenta Cleo.

Em relação à pré-produção do filme, o diretor Hsu Chien comenta que já dirigiu vários projetos para o cinema e televisão, mas “pela primeira vez, a preparação foi feita online. Toda a leitura de roteiro e discussão de figurino e maquiagem foram feitas remotamente. A parte do elenco se conhecer presencialmente só aconteceu no primeiro dia de filmagem. Todos os ensaios aconteceram com máscaras, que só eram tiradas na hora da filmagem”. A respeito do filme, ele comenta que Me Tira da Mira​ ​consegue misturar vários gêneros de forma orgânica, além de reunir um elenco incrível, vindo de todas as partes, como cinema, televisão, teatro e YouTube.

No longa, Roberta (Cleo) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser “cancelada” na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla divertida e implacável.

Elenco
Cleo - Roberta
Fabio Jr. - Jorge
Fiuk - Lucas
Sérgio Guizé - Rodrigo
Bruna Ciocca - Isabela
Vera Fischer - Antuérpia Fox
Stenio Garcia - Paulo Bianchin
Cris Viana - Angela Bianchini
Maria Gladys - Lisiê
Victor Pinto - Lazinho
Mari Saade -Vilma
Júlia Rabelo - Natasha Ferrero
Viih Tube - Amanda Jéssica
Silvero Pereira- Ramirez
Kaysar Dadour - Javier
Carla Cristina Cardoso - Valesca
Júnior Provesi - Augusto
Regiana Antonini - Regina
Mel Maia - Roberta (jovem)
Gkay - Laura
Mc Rebecca - Juliana (refém)
Valesca - como ela mesma
Rafa Vilella - Elvira
Vilma Melo - Marta
Adriana Birolli - Patrícia (sequestradora)
Hugo Bonemer - Pedro
Rodrigo Fagundes – Peçanha

Ficha técnica
Direção: Hsu Chien Hsin
Produção: Cleo, Diego Timbó, Júnior Provesi e Flávia Goulart
Roteiro: Claudio Simões, Beatriz Rhaddour, Diego Timbó, Regiana Antonini, Junior Provesi
Colaboração: Hsu Chien Hsin, Ana Eliza Guerreiro, Homero Mendes, Victor Michels e Tiago Lima Cunha
Direção de Fotografia: Daniel Primo
Direção de Arte: Camila Lavrado
Montagem: Leonardo Gouvea
Produção de elenco: Cleo, Diego Timbó e Flávia Goulart
Produtora associada: Bruna Ciocca
Produção Executiva: Cleo, Diego Timbó, Junior Provesi, Flávia Goulart, Victor Pinto e Beatriz Rhaddour
Produtoras: Ayrosa Produções, Uno Produções e Provesi Produções
Distribuidora: Imagem Filmes



Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba