Web série "Segredos" mostra rotina de uma adolescente em um colégio interno

 Milena e Manu Maia

Série é estrelada pelas irmãs Millena e Manu Maia e trata de temas sensíveis na adolescência, como conflitos, abandono, bullying, romance, traição e ''segredos''

Millena e Manu Maia lançaram a sua nova web série “Segredos”, que se passa em um colégio interno e conta a história de uma garota que foi deixada lá pelo pai como punição pelas suas rebeldias e se depara com outras garotas e garotos que dificultam muito sua chegada, não aceitando-a.

A série deve seguir o mesmo sucesso de outras duas produzidas pela dupla, “A Garota do Andar de Baixo” e “Primeiro Amor”, ambas com mais de 10 milhões de visualizações.

Segundo Michelle Maia, roteirista da série e mãe das garotas, “Segredos” é um tema novo e totalmente diferente das outras web séries feitas pelo canal, abordando temas sensíveis aos adolescentes como conflitos, abandono, bullying, romance, traição e ‘’segredos’’. “A ideia é mostrar que ninguém é cem por cento bom ou mal. E que toda história tem dois lados”, esclarece.

“Segredos”, assim como as duas séries anteriores, deve ter entre sete e dez episódios e Michelle Maia já adianta que uma segunda temporada deve ser produzida no meio de 2021.

 

Milena e Manu Maia

Atualmente o Instagram das meninas @minhagemeaoficial são quase 800 Mil seguidores só no Instagram. Elas são YouTubers e cantoras. No YouTube, elas já têm mais de 2,5 milhões de inscritos e mais de 130 milhões de vizualizações mensais nos vídeos do canal. Elas são muito bem qualificadas no ranking do social blade como categoria (A).

Como cantoras elas têm 8 músicas autorais com clipes no YouTube totalizando 100 milhões de vizualizações nos clipes. Elas mantêm suas músicas também em outras plataformas musicais como: Spotify, Deezer, Google Play Música, YouTube Music, Apple Music e muitas outras. Em outras redes sociais como TikTok já totalizam mais de 250 mil seguidores.

 

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba