Sony Pictures HE apresenta filmes de Natal e muita diversão para o final de ano

 

O ano de 2020 vai ficar para a história. Se ele fosse um filme, poderíamos classificá-lo com todos os gêneros juntos. Tivemos momentos de ação, suspense, drama, terror, ficção científica, mas também tivemos romance e comédia. Para alguns foi um ano de dor e para outros, de alegria e superação. Como ainda precisamos manter distanciamento e evitar aglomerações, nada melhor do que curtir ótimas opções de filmes natalinos e recentemente lançados disponíveis com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra para curtir quando, como e onde quiser.  

A comédia romântica “Alguém Avisa?”, estrelada por Kristen Stewart (Crepúsculo) e Mackenzie Davis (Blade Runner 2049) e recentemente lançada com exclusividade para alugar ou comprar nas plataformas digitais, é a nossa dica número um. Com  direção de Clea DuVall, o filme trata de forma original e divertida a diversidade e a aceitação em seus personagens. O casal Abby e Harper terá que lidar com a família conservadora e desavisada de sua relação amorosa, bem no feriado de Natal. O elenco conta com Daniel Levy, ganhador de quatro prêmios EMMY® Awards e filho do consagrado ator, roteirista e produtor Eugene Levy, Alison Brie, indicada ao Globo de Ouro® pela série GLOW e os consagrados atores Victor Garber e Mary Steenburgen, como o casal Ted e Tipper pais de Harper.

A sequência do filme que marcou uma época e que agora vai marcar uma nova geração “Jovens Bruxas: Nova Irmandade” - continuação do cultuado filme de 1996 - é a nova produção da Blumhouse. Quatro adolescentes aspirantes à bruxa testam seus novos poderes na escola onde estudam e enquanto vivem seus conflitos familiares. Estrelando o elenco jovem de protagonistas Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone e Zoey Luna ao lado dos consagrados atores Michelle Monaghan (Missão: Impossível) e David Duchovny (Arquivo X e Californication).

Lançado no Brasil diretamente nas plataformas digitais para aluguel e compra, e produzido pela atriz e cantora Selena Gomez, “A Galeria dos Corações Partidos” é outro destaque. Com os atores Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar), Dacre Montgomery (Stranger Things) e Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeita), o filme aborda de forma bem-humorada as lembranças deixadas pelos relacionamentos desfeitos - como fotos, brinquedinhos, livros - e os acumuladores emocionais que guardam tais objetos. Após ser abandonada pelo seu último namorado, Lucy é motivada pelo seu novo amigo, Nick, a criar a Galeria do Coração Partido, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos e inclusive para ela própria. O que ambos não imaginavam é que estariam encantados um pelo outro.

Adaptado da homônima série de TV, que esteve no ar no final dos anos 1970 e começo dos anos 1980, “A Ilha da Fantasia” - lançado nas plataformas digitais em versão sem cortes -, aborda um grupo de hóspedes recém-chegados ao luxuoso resort no meio do Pacífico. Todos têm uma fantasia e esperam poder realizá-las durante a estadia na ilha com a ajuda do enigmático Mr. Roarke. Com o tempo, percebem que as fantasias transformam-se em pesadelos e agora os hóspedes terão que resolver o mistério da ilha para escapar com vida. Estrelando Michael Peña, Maggie Q, Lucy Hale e Michael Rooker.

Para as crianças, indicamos duas animações com o verdadeiro espírito natalino.   Em “Operação Presente” (dos mesmos produtores de Wallace & Gromit e Fuga das Galinhas), conhecemos a família que faz o Natal acontecer. Arthur, o filho caçula e atrapalhado do Papai Noel, vai salvar o Natal de uma garotinha que corria o risco de ficar sem presente.  Já em “O Natal da Princesa Encantada” a princesa Odette e o príncipe Derek se divertem preparando seu primeiro Natal juntos. Mas um fantasma malvado tem um plano para se vingar do príncipe e acabar com a melhor época do ano.

Dois títulos do catálogo Sony Pictures de super-heróis não podem ficar de fora pois tornaram-se grandes sucessos entre crianças e jovens. O primeiro destaque é “Homem-Aranha no Aranhaverso” (ganhador do Oscar® de Melhor Animação), que conta a história do adolescente negro Miles Morales ao se tornar Homem-Aranha e levanta a premissa das ilimitadas possibilidades do Aranhaverso, onde mais de um pode usar a icônica máscara. E também um dos mais enigmáticos, complexos e durões personagens Marvel em “Venom”. Eddie Brock é um homem arrasado depois de perder tudo, inclusive seu emprego e sua noiva. Bem quando sua vida está na pior, ele se torna hospedeiro de um simbionte alienígena, adquirindo superpoderes extraordinários e transformando-se em Venom.

Para assistir estes filmes não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming, basta acessar uma plataforma digital - seja operadora de TV, loja digital ou console de videogame -, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto! Vale mencionar que na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.
 
Alguém Avisa?
(Happiest Season, 2020)
 
Diretor: Clea DuVall
Roteiro: Clea DuVall & Mary Holland
Produtores: Isaac Klausner, Marty Bowen
Produtores Executivos: Wyck Godfrey, Jonathan McCoy
Elenco: Kristen Stewart, Mackenzie Davis, Alison Brie, Aubrey Plaza, Daniel Levy, Victor Garber e Mary Steenburgen
 
Sinopse: Conhecer a família da sua namorada pode ser difícil. Planejar pedir a mão dela em casamento durante o jantar anual de Natal da família – até você descobrir que eles nem sabem que ela é lésbica – é mais difícil ainda. Quando Abby (Kristen Stewart) descobre que Harper (Mackenzie Davis) vem escondendo o relacionamento das duas de sua família, ela começa a questionar a namorada que pensava conhecer.

 

ESPECIFICAÇÕES

 
Duração: 101 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 Anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, Oi, SKY e Vivo Play
 
Jovens Bruxas: Nova Irmandade

(The Craft: Legacy, 2020)
 
SINOPSE

 
Na continuação de Jovens Bruxas da produtora Blumhouse (Corra! e O Homem Invisível), um eclético grupo de quarto amigas aspirantes a bruxas acaba sofrendo as consequências por praticarem diversos rituais mágicos e seus recém descobertos poderes.
 
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 
Direção e Roteiro: Zoe Lister-Jones
Produção: Douglas Wick, Lucy Fisher, Jason Blum
Produtores Executivos: Andrew Fleming, Lucas Wiesendanger, Daniel Bekerman, Beatriz Sequeira, Jeanette Volturno, Couper Samuelson, Zoe Lister-Jones, Natalia Anderson
Elenco: Cailee Spaeny, Gideon Adlon, Lovie Simone, Zoey Luna, Michelle Monaghan e David Duchovny

 

ESPECIFICAÇÕES

Duração: 94 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, Oi, SKY, UOL Play e Vivo Play
 
 
 
A Galeria dos Corações Partidos

(The Broken Hearts Gallery, 2020)
 
SINOPSE

 
E se você salvasse uma lembrança de cada relacionamento que você já teve? A GALERIA DOS CORAÇÕES PARTIDOS segue a sempre única Lucy (Geraldine Viswanathan), uma assistente de uma galeria de arte de vinte e poucos anos, que mora na cidade de Nova York, que também é uma acumuladora emocional. Depois de ser abandonada por seu último namorado, Lucy se inspira a criar a Galeria do Coração Partido, um espaço pop-up para os itens que o amor deixou para trás. A notícia da galeria se espalha, incentivando um movimento e um novo começo para todos os românticos por aí, incluindo a própria Lucy.
 
 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 
Direção e Roteiro: Natalie Krinsky
Produção: David Gross
Produtores Executivos: Jesse Shapira, Jeff Arkuss, Josh Phillips, Natalie Krinsky, Chantelle Tabrizi, Andrew Robinson, Mathew Hart, Selena Gomez, Mandy Teefey, Mason Novick, Michelle Knudsen, Laurie May, Noah Segal
Elenco: Geraldine Viswanathan (Não Vai Dar), Dacre Montgomery (Stranger Things), Utkarsh Ambudkar (A Escolha Perfeira), Molly Gordon (Fora de Série), Phillipa Soo (Hamilton) e Bernadette Peters
 

ESPECIFICAÇÕES

 
Duração: 108 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 12 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, Oi, SKY e Vivo Play
 
A Ilha da Fantasia
(Fantasy Island, 2020)
 

SINOPSE

 
Em A ILHA DA FANTASIA da Blumhouse, o enigmático Mr. Roarke (Michael Peña) realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso, mas remoto resort tropical. Mas quando as fantasias se transformam em pesadelos, os hóspedes têm que resolver o mistério da ilha para escapar com vida.


ELENCO e EQUIPE TÉCNICA

Diretor: Jeff Wadlow
Roteiro: Jeff Wadlow & Chris Roach & Jillian Jacobs
Produtores: Jason Blum, Marc Toberoff, Jeff Wadlow
Produtores Executivos: Couper Samuelson, Jeanette Volturno
Elenco: Lucy Hale (Pretty Little Lies e Verdade ou Desafio), Michael Peña (Homem-Formiga e a Vespa), Maggie Q (Divergente), Austin Stowell (A Guerra dos Sexos), Jimmy O. Yang (Podres de Ricos), Portia Doubleday (Carrie, A Estranha), Ryan Hansen (Veronica Mars: O Filme) e Michael Rooker (Guardiões da Galaxia)
 

ESPECIFICAÇÕES

 
Duração: 108 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra:
Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox) e PlayStation Store
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:
Looke, NOW, Oi, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba