Filme independente com elenco de amigos conta com Manu Gavassi como produtora associada

 "Me Sinto Bem Com Você" dialoga com público jovem de maneira sensível e atual

Manu Gavassi já mostrou algumas vezes que é uma artista multifacetada que cria, roteiriza, produz, dirige, canta e atua.  Sua nova empreitada é como produtora associada (cargo bastante comum no mercado norte americano quando um artista de grande visibilidade “apadrinha” um projeto independente, seguindo os passos de estrelas internacionais como Selena Gomez e Zendaya) onde emprestou sua visibilidade para um projeto independente cheio de sensibilidade, representatividade e união entre amigos. 

O filme "Me Sinto Bem Com Você", que foi gravado em apenas um mês durante a pandemia cumprindo todos os protocolos de segurança em razão do Covid-19, foi idealizado, escrito e dirigido por seu amigo Matheus Souza. 

“É um projeto despretensioso feito por amigos e para exercitar nossa saúde mental durante a pandemia. Tem um texto atual, sensível e que acredito. Matheus é um grande amigo e quando ele me mandou o filme eu tive vontade de participar.” - declara Manu. 

Matheus criou o projeto a partir de conversas que teve com a mãe durante a pandemia e diz ser uma carta de amor pra quem nos fez companhia em um momento tão difícil. Aqueles que nos fizeram sentir bem em meio ao caos.  

“Acredito que manter contato com aqueles que amamos, por vídeo ou telefone, foi fundamental para tornar tudo que passamos um pouco mais leve. As conversas que tive com os meus amigos e minha mãe aliviaram o baque do isolamento na minha saúde mental. Falei pra ela que ia escrever um filme sobre nossas conversas para distrair minha cabeça. Eu nem poderia imaginar que ele seria filmado tão rápido e com esse elenco maravilhoso.” analisa Matheus.

Além de Manu Gavassi, o elenco conta com Victor LamogliaThati Lopes, Richard Abelha, Amanda Benevides, Thuany Parente, Bel Moreira, Clarissa Muller, Gabz, Walkiria Ribeiro, Flavia Barros, Aya Matsuaki, Giulia Song , Priscilla Rozenbaum. 

“Ainda não sabemos o que vai ser desse projeto, geralmente eu não faço isso de dividir algo sem planos mirabolantes na cabeça mas quando vimos o teaser pronto deu uma vontade de dividir e de trazer um pouco de alegria e esperança para as pessoas esse final de ano. Talvez seja um resumo de um período que vivemos, a gente não sabe como o mundo vai caminhar nos próximos meses mas a gente sabe o que nos fez sobreviver mentalmente a isso, e são as relações com as pessoas que amamos.” - conta Manu 

"Me Sinto Bem Com Você" ainda não tem data de lançamento confirmada.  

Confira o trailer: https://youtu.be/BmP1YAvclcw  

Nenhum comentário:

Estreia nesta quinta (02/12) o drama FALLING – AINDA HÁ TEMPO

FALLING – AINDA HÁ TEMPO, de Viggo Mortensen, estreia no cinemas brasileiros nesta quinta-feira, dia 2 de dezembro, nas cidades de São Paulo...