Robert Zemeckis, Anne Hathaway, Octavia Spencer e Stanley Tucci Revelam os Bastidores de CONVENÇÃO DAS BRUXAS em Novos Vídeos

Em vídeos recém-divulgados, o público é apresentado aos atores que dão vida à história de Convenção das Bruxas, inspirada na produção literária de Roald Dahl, e já em cartaz nos cinemas brasileiros. O material contempla ainda detalhes sobre o trabalho do diretor e vencedor do Oscar Robert Zemeckis (“Forrest Gump: O Contador de Histórias”) na produção. 

Estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway (“Os Miseráveis”, “Oito Mulheres e um Segredo”), intérprete da Grande Rainha Bruxa, e Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”, “A Forma da Água”), como a vovó da trama, o longa ambientado na década de 1960, no Alabama (EUA), também reúne no elenco o indicado ao Oscar Stanley Tucci (franquia “Jogos Vorazes”, “Um Olhar do Paraíso”), no papel do gerente de hotel Sr. Stringer e o estreante Jahzir Kadeem Bruno (série de TV “Atlanta”), como o Garoto Herói. 

Sobre o filme

Do diretor vencedor do Oscar Robert Zemeckis (“Forrest Gump: O Contador de Histórias”), chega a aventura de fantasia Convenção das Bruxas, baseada no livro do escritor Roald Dahl. O filme é estrelado pelas vencedoras do Oscar Anne Hathaway (“Os Miseráveis”, “Oito Mulheres e um Segredo”) e Octavia Spencer (“Histórias Cruzadas”, “A Forma da Água”), o indicado ao Oscar Stanley Tucci (franquia “Jogos Vorazes”, “Um Olhar do Paraíso”), com Kristin Chenoweth (série de TV “Glee: Em Busca da Fama” e “BoJack Horseman”) e a lenda premiada da comédia Chris Rock. Também estrelam o longa o estreante Jahzir Kadeem Bruno (série de TV “Atlanta”) e Codie-Lei Eastick (“Holmes & Watson”). 

Reimaginando a adorada história de Dahl para uma audiência moderna, o filme visualmente inovador de Zemeckis conta a história sombria, divertida e comovente de um jovem órfão (Bruno) que, no final de 1967, vai morar com sua adorável avó (Spencer) na cidade rural de Demopolis, no Alabama. Quando a dupla encontra algumas bruxas ilusoriamente glamorosas, mas completamente diabólicas, a avó sabiamente leva nosso jovem herói para um exuberante resort à beira-mar. Lamentavelmente, eles chegam ao local exatamente ao mesmo tempo em que a Grande Rainha Bruxa (Hathaway) reúne suas colegas de todo o planeta – disfarçadas – para realizar seus planos nefastos. 

Baseado no livro de Roald Dahl, o roteiro foi coescrito por Robert Zemeckis & Kenya Barris (série de TV “Black-ish”, “Shaft”) e o vencedor do Oscar Guillermo del Toro (“A Forma da Água”). Zemeckis também produziu o filme ao lado de Jack Rapke, del Toro, Alfonso Cuarón e Luke Kelly. Os produtores executivos são Jacqueline Levine, Marianne Jenkins, Michael Siegel, Gideon Simeloff e Cate Adams. 

A equipe de bastidores de Zemeckis inclui uma lista de seus colaboradores frequentes, como o diretor de fotografia indicado ao Oscar Don Burgess (“Forrest Gump: O Contador de Histórias”), o designer de produção Gary Freeman, os editores Jeremiah O'Driscoll e Ryan Chan, a figurinista indicada ao Oscar Joanna Johnston (“Aliados”, “Lincoln”) e o compositor indicado ao Oscar Alan Silvestri (“O Expresso Polar”, “Forrest Gump: O Contador de Histórias”). 

A Warner Bros. Pictures apresenta uma produção da Image Movers / Necropia / Esperanto Filmoj Production, um filme de Robert Zemeckis, Convenção das Bruxas.

Nenhum comentário:

VENCEDOR DO PRÊMIO DA CRÍTICA EM GRAMADO, ‘RAIA 4’, GANHA TRAILER

  Escrito e dirigido por Emiliano Cunha,   RAIA 4   é ganhador de três prêmios no Festival de Gramado:  Júri da Crítica, Fotog...