“Crocodilos – A Morte Te Espera” ganha pôster oficial e trailer nacionalizados

UMA HISTÓRIA DE SOBREVIVÊNCIA HUMANA AMBIENTADA EM UM ASFIXIANTE PÂNTANO TROPICAL CHEGA EM 2021 AOS CINEMAS 

Gigantes e predadores, os crocodilos ganham destaque no longa aterrorizante que conta com distribuição da Paris Filmes: Crocodilos – A Morte Te Espera. A produção tem direção de Andrew Traucki e acaba de ganhar pôster oficial e agoniante trailer de suspense. 

 

A história começa quando um jovem casal convence outros amigos a irem para uma aventura em uma caverna desconhecida. Ao começarem a descida na gruta localizada em meio ao pântano, notam uma forte chuva que se aproxima. O grupo entende que logo estarão protegidos, mas o que eles não contavam é que a tempestade inundaria a caverna e eles ficariam presos com companhias aterrorizantes. 

Escapar de crocodilos à espreita é um desafio que eles não terão escolha a não ser enfrentar. Um mergulho nas águas infestadas de predadores que nadam a 32km/h e suportam até 6h submersos pode ser mortal. 

“Crocodilos – A Morte Te Espera” é dos mesmos criadores de “Medo Profundo” e tem atuação de Jessica McNamee (de Megatubarão), Luke Mitchell (de Agentes da S.H.I.E.L.D.) e Amali Golden (de O Homem Invisível e Thor: Ragnarok). A previsão de esteia é 2021 nos cinemas.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba