Academia de Giuseppe revela os prazeres e segredos da cozinha italiana no Sony Channel

No novo reality gastronômico do canal, que estreia em janeiro, o chef Giuseppe Gerundino busca unir competição ao bem-estar de aprender e ensinar.

Uma competição gastronômica que foca no aprendizado, na história e nos sabores da culinária italiana é a nova produção original do Sony Channel. Academia de Giuseppe, que estreia no dia 28 de janeiro de 2021, às 22h, será comandada pelo chef Giuseppe Gerundino – natural da Puglia (ou Apúlia), na Itália– a partir de sua escola de gastronomia em São Paulo, onde ele irá ensinar a cada episódio receitas clássicas italianas para quatro aspirantes a cozinheiros.  

Os participantes não possuem experiência com gastronomia profissional, mas são entusiastas do processo da criação de novos sabores e da cozinha italiana. Cada episódio vai trazer quatro competidores diferentes e focar em pratos típicos de uma região do país, sendo a Sicília a primeira a ser explorada. A paixão do chef e apresentador pelo assunto vai garantir ensinamentos valiosos e práticos não só para os participantes, mas também para quem assiste ao programa. 

Enquanto cozinham e produzem imagens suculentas de receitas que a audiência vai poder replicar em casa, os aspirantes serão encorajados a fazerem misturas inesperadas e a experimentarem sem medo de errar, dando um toque moderno a receitas tradicionais. Para deixar o clima na cozinha ainda mais intimista, eles também irão compartilhar suas histórias de vida, conectando o interesse em culinária a experiências pessoais. Ao final, o melhor cozinheiro da noite leva o desejado avental vermelho para casa.  

A primeira temporada de Academia de Giuseppe, que foi gravada antes da pandemia, terá 13 episódios e vai abrir as noites de gastronomia do canal: no horário nobre das quintas, Giuseppe e seus alunos começam às 22h, seguidos da exibição da nova e inédita temporada de Hell’s Kitchen, às 23h, com Gordon Ramsey mostrando o lado mais competitivo da gastronomia.  

Academia de Giuseppe

Classificação indicativa: Livre

#GiuseppeNoSony – toda quinta-feira, às 22h, a partir de 28 de janeiro de 2021

Sony Channel nas principais operadoras:

SD – Claro: 133 / SKY: 137 || HD – Claro: 633 / SKY: 537 / Vivo: 91, 847, 641 / Oi: 45

 


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba