Nick Mason´s Saucerful of Secrets Ao Vivo no Roundhouse


Sony Pictures Home Entertainment Apresenta

“Emocionante” - Daily Telegraph

“Eletrizante” – Forbes

“Inspirador deleite de Pink Floyd” - Variety

A VIAGEM NO TEMPO DE NICK MASON, ÚNICO INTEGRANTE DO PINK FLOYD PRESENTE EM TODOS OS ÁLBUNS DE ESTÚDIO DA BANDA.

A Sony Home Entertainment tem a honra de apresentar o lançamento nas plataformas digitais para aluguel e compra do documentário concerto “Nick Mason´s Saucerful of Secrets – Ao Vivo no Roundhouse” a gravação ao vivo tirada dos shows com ingressos esgotados da banda no icônico local de Londres, em maio de 2019. O filme captura a verdadeira essência da famosa banda revivendo, tanto os sucessos dos primeiros shows ao vivo do Pink Floyd, quanto canções nunca tocadas ao vivo pelo Floyd.

Nick Mason, Gary Kemp, Guy Pratt, Lee Harris e Dom Beken, conhecido como Nick Mason´s Saucerful of Secrets, tiveram a ideia simples de tocar Pink Floyd - as canções pré-Dark Side of the Moon - que não haviam sido tocadas ao vivo em décadas. O que começou com uma sugestão simples de Mason, "Por que não pegamos uma sala de ensaio e tocamos algumas coisas e vemos como nos sentimos sobre isso", se transformou nas primeiras apresentações ao vivo do artista desde o Live 8, uma série de shows que aconteceu em julho de 2005.

Gravado quase um ano depois do primeiro show ao vivo, “Nick Mason´s Saucerful of Secrets – Ao Vivo no Roundhouse” captura a emoção de uma banda tocando com alegria e paixão, poder e moderação. Do ataque da banda de garagem de "Arnold Layne" e "Vegetable Man" à jornada psicodélica de "Interstellar Overdrive" e o suave e espacial Floyd de "Atom Heart Mother" e "Green is the Color", o Saucerful of Secrets de Nick Mason como uma banda no momento e emocionado por estar revivendo uma música raramente ouvida ao vivo desde os primeiros dias do Pink Floyd. 

Lista de Músicas 

Beginnings

Interstellar Overdrive

Astronomy Domine

Lucifer Sam

Fearless

Obscured by Clouds

When You’re In

Remember a Day

Arnold Layne

Vegetable Man

If

Atom Heart Mother

The Nile Song

Green is the Colour

Let There Be More Light

Childhood’s End

Set the Controls for the Heart of the Sun

See Emily Play

Bike

One of These Days

A Saucerful of Secrets

Point Me at the Sky

  

Nick Mason´s Saucerful of Secrets – Ao vivo no Roundhouse

(NICK MASON'S SAUCERFUL OF SECRETS - LIVE AT THE ROUNDHOUS, 2020) 

SINOPSE

Nick Mason’s Saucerful of Secrets: Live at the Roundhouse é diferente de qualquer filme-concerto ligado à legendária banda Pink Floyd. É o mais perto de uma máquina do tempo, que vai nos transportar aos primeiros dias da banda. Nick Mason, o único integrante da banda que esteve presente em todos os álbuns de estúdio do Pink Floyd, se volta para os álbuns mais antigos do grupo acompanhado de Gary Kemp, Guy Pratt, Lee Harris e Dom Beken. Gravado nos celebrados shows da banda na casa Roundhouse, em Londres, onde Pink Floyd fez os mais memoráveis shows no início dos anos 60, o filme mostra uma trilha emocionante.  

EQUIPE TÉCNICA

Direção: James Tonkin  

ESPECIFICAÇÕES

Duração: 186 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: Livre

Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes) e Google Play

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: NOW, SKY Play e Vivo Play 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba