Sessão gratuita de OS ESPETACULARES no Drive In em São Paulo - dia 18/09


Com o lançamento - previsto inicialmente para salas de cinema - adiado desde junho, chega direto ao streaming e aos drive ins "OS ESPETACULARES" que além de estar disponível no Apple TV, Now, Google Play, Youtube, Vivo Play e Sky Play, será exibido, no dia 18 de setembro, às 22h00 no Cine Autorama + CineB Solar na Mooca, Espaço Feira Confinada - Rua dos Trilhos, 869, Mooca - São Paulo (SP); com entrada gratuita, o interessado no evento pode garantir ingresso por meio do site do evento: 

 https://cineautorama.com.br/#programacao.

"OS ESPETACULARES" é uma comédia emotiva que conta a história de Ed Lima (Paulo Mathias Jr.), um temperamental e egocêntrico comediante de stand-up, e sua amorosa relação com o filho de 12 anos (o estreante DJ Amorim). 

Para provar ao garoto que não é um artista fracassado, Ed, que trabalha como guarda noturno de um museu para pagar a pensão do filho, decide participar de um concurso de grupos de comédia, desafiando sua eterna incapacidade de trabalhar de forma coletiva. Para isso, ele precisa juntar um ex-comediante talentoso, mas que hoje só pensa em ser ator dramático (Rafael Portugal), uma jovem nerd que conta "piadas intelectuais" (Luísa Perissé), e o divertido, mas lunático, atendente de uma padaria (Victor Meyniel). 

O grupo, nada harmônico, recebe o nome de "Os Espetaculares”, e logo surgem os conflitos, as diferenças e dúvidas de cada um. Costurado por apresentações de stand-up nos lugares mais insólitos, o filme revela os bastidores de quem tem a comédia como profissão, onde nem tudo é divertido e onde as melhores piadas nem sempre estão no palco. 

'OS ESPETACULARES’ foi rodado no Rio de Janeiro, no icônico bairro do Estácio, no Museu Nacional de Belas Artes e em diversos teatros. Com montagem de Marcelo Moraes, direção de fotografia de Léo Vasconcelos, direção de Arte de Rafael Cabeça e trilha sonora original de Caio Márcio Santos, o longa é distribuído pela California Filmes, financiado com Fundo Setorial do Audiovisual e Investimento da BBDTVM. 

Sinopse 

Um comediante de stand-up egocêntrico precisa aprender a trabalhar em grupo para escapar da prisão e voltar aos palcos. Nessa trajetória se junta a uma Nerd, um sonhador e um lunático e descobre o valor da amizade. 

Ficha Técnica: 

Direção: André Pellenz

Produtora: Fraiha Produções

Produtora Criativa: Silvia Fraiha

Produtor Associado: André Pellenz

Produtoras Executivas:  Silvia Fraiha e Veruschka Bauerle

Roteiro: Sylvio Gonçalves.

Baseado no argumento original de André Pellenz, Gueminho Bernardes e Silvia Fraiha

Diretor de Fotografia: Léo Vasconcelos

Diretor de Arte: Rafael Cabeça

Trilha Sonora Original: Caio Márcio Santos

Elenco: Paulo Mathias Jr, Rafael Portugal, Luísa Perissé, Victor Meyniel, DJ Amorim, Elisa Pinheiro e Carlos Meceni. Participação Especial de Neville D’Almeida

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba