Alpha Cine Drive-in Estreia Hoje em São Paulo com Filmes Inéditos e Sucessos do Cinema

O grupo Alpha Filmes, empresa com mais de 30 anos de mercado na área de entretenimento e a responsável por trazer o grande vencedor do Oscar deste ano, o filme PARASITA, aos cinemas brasileiros, inaugura hoje, dia 17 de setembro, o Alpha Cine Drive-In, uma nova opção de entretenimento à cidade de Barueri e região. 

Localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville, o cinema a céu aberto é de fácil acesso, possui uma tela gigante de 17 por 7 metros, com projeção digital de cinema que garante uma incrível qualidade de imagem e uma programação que promete agradar aos amantes de cinema com filmes inéditos como FUGA DE PRETÓRIA, que estreia hoje no circuito da região, além de filmes premiados como FORD VS FERRARI, BOHEMIAN RHAPSODY e PARASITA. 

Para a família, a programação desta semana traz sucessos da Disney como DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA, CAPITÃ MARVEL e O REI LEÃO, além de novas aventuras como UPA: MEU MONSTRO FAVORITO e ENCOLHI A PROFESSORA, que prometem encantar a todos. 

“Com este nosso conhecimento, vamos trazer para Alphaville e região, o melhor do cinema! Lançamentos de filmes exclusivos, filmes infantis, de super-heróis, dramas, comédias e aventura. Ou seja, tudo o que as pessoas adoram ver nos cinemas, mas de forma segura diante do novo cenário de pandemia e isolamento social”, afirma Tina Alvarenga, uma das sócias do cinema.

 A compra dos ingressos será feita somente pela plataforma Ingresso.com e como cinema e pipoca são duas coisas que andam sempre juntas, o público poderá comprar tudo pelo celular, acessando um QR Code. “Outro diferencial de nosso cinema a céu aberto é que a nossa bomboniere poderá ser acessada através de um QR Code, que estará facilmente disponível para o cliente. Todos terão a oportunidade de estarem dentro de seus carros junto de sua família, amigos(as) e namorado(a), com segurança e sem faltar aquela pipoquinha quentinha enquanto assiste ao filme”, conclui Tina. 

O Alpha Cine Drive-In é uma nova experiência de ver filmes com a família ou amigos e funcionará de terça à domingo, seguindo todos os rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde para o combate à COVID-19. 

Confira abaixo a programação desta semana: 

PROGRAMAÇÃO 

QUINTA (17/09)

>> DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (Disney)

>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)


SEXTA (18/09)

>> O REI LEÃO (Disney)

>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)

>> PARASITA (Alpha)


SABADO (19/09)

>> UPA: MEU MONSTRO FAVORITO (Alpha)

>> CAPITÃ MARVEL (Disney)

>> FORD VS FERRARI (Disney)


DOMINGO (20/09)

>> ENCOLHI A PROFESSORA (Alpha)

>> BOHEMIAN RHAPSODY (Disney)


TERÇA (22/09)

>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)

>> O REI LEÃO (Disney)


QUARTA (23/09)

>> DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (Disney)

>> BOHEMIAN RHAPSODY (Disney)


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba