Inédito no circuito brasileiro, NÃO BEBA DESSA ÁGUA, de Woody Allen


O BELAS ARTES DRIVE-IN no Memorial da América Latina, terá duas exibições de “NÃO BEBA DESSA ÁGUA”, filme inédito do diretor Woody Allen em circuito comercial brasileiro. O longa é a adaptação de uma peça da Broadway de 1966, de autoria do próprio diretor e que teve mais de quinhentas apresentações e foi um enorme sucesso de público e crítica na época. Sua versão para o cinema, aconteceu em 1994, quando o canal americano ABC encomendo um filme ao diretor, que escalou para o elenco grandes astros como, Michael J. Fox, Julie Kavner (com quem Allen já trabalhou outras sete vezes) e Ed Herlihy.  

“NÃO BEBA DESSA ÁGUA” também está em cartaz no streaming do Belas Artes à La Carte e suas exibições no drive-in serão nos dias 01 e 04 de outubro, sendo dia 01/10 às 19h30 e no dia 04/10 às 21h00. 

No final desse mês de setembro o BELAS ARTES DRIVE-IN ainda receberá a abertura de um dos Festivais mais tradicionais da cidade, o É Tudo Verdade, filmes dos diretores Tim Burton, Wim Wenders e Bernardo Bertolucci, uma nova sessão da saga Harry Potter, agora com Harry Potter e a Câmara Secreta, e filmes que ainda não haviam entrado na programação, como o cultuado romance de Clint Eastwood, As Pontes de Madison, Coringa de Todd Philips, todos já com ingressos a venda.  

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba